Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos depois de baixar voce via fazer o memso processo que voce fez no seu pc, caso de erros instale os pacotes essenciais no vps como mcrosoft c++, e etc Xuuuuooooo!!!!!
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Autor @PiabetaMan01 Nao intendi eu liguei td certo pus o ip no cliet mais so entra no jogo quando to na pasta da vps quando vou pro normal nao vai oq faço
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos 1 hora atrás, Julio Nogueira disse: @PiabetaMan01 Nao intendi eu liguei td certo pus o ip no cliet mais so entra no jogo quando to na pasta da vps quando vou pro normal nao vai oq faço mano voce vai pegar o servidor vai configurar tudo la certinho no config e etc, voce vai acessar seu ot externo ou seja fora do vps com o ip do vps ou com no-ip ou dominio que esteja usando que tiver direcionado ao i do vps, nao tem complicação. é simples assim! Xuuuuooooo!!!!!
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Autor @PiabetaMan01 Sou novo em vps vc podia fazer um tutorial para min por favor to precisando muito? eu coloquei ip no cofing lua e no client liga certinho mais vai e nao entra
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Olá amigo! Voce pode usar o terminal do windows ( que é parecido com um cmd), ou abrir usando um cliente de acesso remoto! Caso queira ajuda basta mandar uma mensagem e posso te ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.