Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Diretor Olá Julio, espero que você esteja tudo bem com você! Sobre quando você aluga uma Maquina em empresas, os dados as vezes é por Ticket que ele te informam, mais maioria das vezes eles te mandam todos os dados de acesso ao seu e-mail principal, usado no cadastro na empresa do mesmo. Para se conectar maquina Windows use a Conexão Remota Windows, abra seu pesquisado apertando a bandeira do windows no seu teclado, assim escrevendo Conexão de Área de Trabalho Remota, vai aparece na pesquisa entre e preencha os campos com os dados fornecidos pela a empresa, como foi explicado acima. Bom se seu sistema um dia for Linux, use o PUTTY para entrar na sua maquina e usar o WinSCP para passar seus arquivos. dados Windows Seria IP:PORTA Usuário SENHA. Dados Linux seria IP Usuário Senha Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Diretor Qualquer dívida relacionada a esse Tópico, nos avise, que vamos te ajudar com maior prazer. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.