Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cada criatura tem X% de chance de se transformar em outra, não precisa se preocupar com o corpse pq os monstros são personalizados sem o corpo para esse script. :)

 

sQ7Rrwm.png

 

Aqui na imagem são 3, mas eu quero 4 transformações para o mesmo script

 

EDIT-- 

 

acabei de perceber que toda vez que o monstro morrer ele não vai ter o corpo AUHAUHAUHA

 o script que vai ter que tirar o corpo então :(

 

EDIT2--

 

Se for mais fácil, pode fazer dessa forma, quando a vida do bicho chegar a 30% ou menos ele tem X% de chance de se transformar no outro.

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Resolvido por Vodkart

Ir para solução
  • Respostas 20
  • Visualizações 4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 50, next = "bug", msg = {"kill me bitch","hoje nao hoje nao"}}, ["bug"] = {chance = 50, next = "scarab", msg = {"vou renascer

  • então tira no script mesmo, se a chance "der certo", remove o corpse e aparece outro no lugar! É isso seu paçoqueiro safado?

  • Eu tenho um script aqui, mas sem porcentagem, a criatura vira msm outra:   creaturescripts/scripts cria um script ae qlqr nome:   creaturescripts.xml <event type="statscha

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Vodkart disse:

quando matar uma criatura ela se transforma na outra? sem corpse? o corpse só retirar pelo xml do monstro kk

 

mas tem a chance, não é toda vez que matar que transforma. 

 

se tirar pelo xml, toda vez que o bicho morrer n vai ter corpo

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Postado
1 hora atrás, Saymon Kopolsky disse:

 

mas tem a chance, não é toda vez que matar que transforma. 

 

se tirar pelo xml, toda vez que o bicho morrer n vai ter corpo

 

então tira no script mesmo, se a chance "der certo", remove o corpse e aparece outro no lugar! É isso seu paçoqueiro safado?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
Agora, Vodkart disse:

 

então tira no script mesmo, se a chance "der certo", remove o corpse e aparece outro no lugar! É isso seu paçoqueiro safado?

sim, ler o primeiro post completo viado

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo