Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos @Vodkart Amigo esse evento é simplesmente uma Obra de arte, funcionando 100% aqui no 8.54 Obg por compartilhar Rep! Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Esse erro ocorre similarmente no zombie que você postou também. Uso otx 8.6 [Error - GlobalEvent Interface] domodlib('fire_config') ZerarStorFire() return true Description: [string "Fire = {..."]:15: '}' expected near '20' [Error - GlobalEvent Interface] domodlib('fire_config') ZerarStorFire() return true [Error - GlobalEvent Interface] domodlib('fire_config') function onThink(interval, lastExecution) if Fire_Days[os.date("%A")] then local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if isInArray(Fire_Days[os.date("%A")], hrs) and getGlobalStorageValue(Fire.storages[2]) <= 0 then local tp = doCreateItem(1387, 1, Fire.teleport[1]) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45111) CheckFireEvent(Fire.CheckTime) setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], 0) end end return true end:onThink Description: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:3: attempt to index global 'Fire_Days' (a nil value) stack traceback: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:3: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Storm_Fire_Start [Error - GlobalEvent Interface] domodlib('fire_config') function onThink(interval, lastExecution) if Fire_Days[os.date("%A")] then local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if isInArray(Fire_Days[os.date("%A")], hrs) and getGlobalStorageValue(Fire.storages[2]) <= 0 then local tp = doCreateItem(1387, 1, Fire.teleport[1]) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45111) CheckFireEvent(Fire.CheckTime) setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], 0) end end return true end:onThink Description: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:3: attempt to index global 'Fire_Days' (a nil value) stack traceback: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:3: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Storm_Fire_Start Editado Fevereiro 20, 2017 8 anos por thalesgodoi (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor @thalesgodoi Eu tenho um amigo que sempre tem o mesmo problema que você, isso se dá pelo fato de o servidor ser incompativel com alguns MODS... Quando eu passei em arquivo LUA para ele o evento do zombie, funcionou 100%, tanto é que esse MODS e o zombie eu primeiro antes de postar passei para umas 5 ~ 6 pessoas para que eles fizessem o teste! Se você quiser te faço o upload dos arquivos em LUA e te passo. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Estou usando em um servidor derivado e preciso trocar o efeito que "cai" e os efeitos no chão, aonde mudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.