Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Nossa, eu adoraria. envie no meu email [email protected] o zombie event e o fire storm ou poste no topico, muitos usam otx
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, diarmaint disse: Estou usando em um servidor derivado e preciso trocar o efeito que "cai" e os efeitos no chão, aonde mudar? procure por esses efeitos no código e troque: CONST_ME_HITBYFIRE CONST_ME_FIREAREA @thalesgodoi Então farei isso! Quando chegar em casa vou criar uma pasta separada com cada evento e anexar para download no tópico! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos 48 minutos atrás, Vodkart disse: procure por esses efeitos no código e troque: CONST_ME_HITBYFIRE CONST_ME_FIREAREA @thalesgodoi Então farei isso! Quando chegar em casa vou criar uma pasta separada com cada evento e anexar para download no tópico! Consegui. É possível ao entrar no tp, mostrar uma mensagem na tela do personagem informando como é o evento? "Evento Fire Storm, não seja queimado pelo fogo, ganhará o ultimo player sobrevivente"
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Autor 26 minutos atrás, diarmaint disse: Consegui. É possível ao entrar no tp, mostrar uma mensagem na tela do personagem informando como é o evento? "Evento Fire Storm, não seja queimado pelo fogo, ganhará o ultimo player sobrevivente" debaixo dessa linha: doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " entered the fire stortm event! Currently " .. getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) .. " players have joined!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) coloque: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Evento Fire Storm, não seja queimado pelo fogo, ganhará o ultimo player sobrevivente") [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.