Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 months later...
  • Respostas 53
  • Visualizações 7.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• seu serve deve ser em milesegundos   troque essa linha:   <globalevent name="Storm_Fire_Start" interval="60" event="script"><![CDATA[   por   <globaleve

• @Vodkart vou testar ele jaja, mas to com uma duvida, no dia e o horario esta assim ["Monday"] = {"18:00","20:00","18:00"}, tem 2x o 18:00 foi erro de digitação ?

• foi sim, nem vi que dupliquei kkkk valeu

Postado

Gostaria de suporte sobre este evento, são apenas 3 duvidas que estou tentando arrumar aqui!

Eu uso TFS 0.4, as duvidas é:

Qual a causa deste erro que da na distro, na maioria das vezes?

Spoiler

2i734ef.png

Os fire está caindo muito rapido, mais muito rapido mesmo, bem dizer o evento começa e já acaba matando todo mundo de tão rapido que os fire cai, como regulo isso?

Teria como fazer o player receber o item direto na backpack do player mesmo, sem receber outra Backpack?

Aguardo e muito obrigado pelo mods, gostei porem estou com esses problemas que estou tentando resolver, obrigado!

55f6tc.gif                     

Postado

Outra duvida é, instalei o mods, precisa instalar o arquivo rar que você deixou também? ou só o mods?

Segundo é essa parte no mods:

Spoiler

<movevent type="StepIn" actionid ="45111" event="script">

devo colocar actionid em alguma coisa pelo rme??

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo