Postado Junho 20, 2017 7 anos Gostaria de suporte sobre este evento, são apenas 3 duvidas que estou tentando arrumar aqui! Eu uso TFS 0.4, as duvidas é: 1° Qual a causa deste erro que da na distro, na maioria das vezes? Spoiler 2° Os fire está caindo muito rapido, mais muito rapido mesmo, bem dizer o evento começa e já acaba matando todo mundo de tão rapido que os fire cai, como regulo isso? 3° Teria como fazer o player receber o item direto na backpack do player mesmo, sem receber outra Backpack? Aguardo e muito obrigado pelo mods, gostei porem estou com esses problemas que estou tentando resolver, obrigado!
Postado Junho 24, 2017 7 anos Outra duvida é, instalei o mods, precisa instalar o arquivo rar que você deixou também? ou só o mods? Segundo é essa parte no mods: Spoiler <movevent type="StepIn" actionid ="45111" event="script"> devo colocar actionid em alguma coisa pelo rme??
Postado Junho 29, 2017 7 anos Autor me passa teu mods editado pra mim ver [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.