Postado Junho 29, 2017 7 anos 41 minutos atrás, Vodkart disse: me passa teu mods editado pra mim ver O mods aqui geralmente deu muitos probleminhas, retire e instalei o .rar e esta tudo certinho até então, obrigado!
Postado Agosto 26, 2017 7 anos òtimo script, funcionou certinho aqui, teve alguns bugs, mais foram erros meus, consertei. Editado Agosto 26, 2017 7 anos por JcA (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Localizei um bug, se o player entrar e der utana vid ou por o ring quando o evento é iniciado ele n reconhece que tem esse player q está de "ghost" , teria como barrar o anel e a magia no evento?
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos @Vodkart vod meu amor desculpa reviver mas se eu tiver um server NTO e os effects forem diferentes, eu posso trocar estas linhas addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_HITBYFIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_FIREAREA) por estas? addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, 110) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, 120) ? ja testei, funcionou Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Maio 29, 2019 6 anos Vod estou com um probleminha... por ex: entrou 10 players no portal, dai quando da o tempo de iniciar o evento ele simplesmente fala que não houve vencedor e também não manda os players para o templo. Enviei convite para você no discord ja faz 1 semana para tentar conversar sobre isso porém vc nem aceitou ;/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.