Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Versão testada: OtX 8.60 (tfs 0.3.7) - Funciona facilmente em tfs 0.4 Você clica em um item (pode ser placa, bau ou qualquer outra coisa) e ganha x.quant de y.item. E só pode clicar novamente depois de z.tempo. OBS: O script não usa Ontimer, portanto está livre de erros, lags ou qualquer outro problema relacionado a kick~logout! function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { time = 30, -- Tempo em minutos para usar novamente level = 2, -- Level minimo para dar USE e receber o item storage = 42007, -- Não Altere Isso (storage, apenas se souber) efeito = 28 -- Efeito que vai sair } if getPlayerLevel(cid) <= config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s") return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") end pos = getThingPos(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received 5 spear.") doSendMagicEffect(pos, config.efeito) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time()) doPlayerAddItem(cid, 2389, 5) return true end Agora em action.xml <action actionid="42007" event="script" value="EOQQ.lua"/> Acho que não preciso explicar como configura né rsrs Editado Fevereiro 20, 2017 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 11, 2017 8 anos eu queria algo parecido com o do fox world EX: Exevo aura wand e bla bla bla e so funciona se for vip.. Desse jeito que voce mostrou pra mim estaria perfeito so que todos podem usar. eu quero restringir so para tal vocação e que ela fosse vip para usar o item. Teria como ?
Postado Março 11, 2017 8 anos Autor 12 minutos atrás, Daruish06 disse: eu queria algo parecido com o do fox world EX: Exevo aura wand e bla bla bla e so funciona se for vip.. Desse jeito que voce mostrou pra mim estaria perfeito so que todos podem usar. eu quero restringir so para tal vocação e que ela fosse vip para usar o item. Teria como ? Tem ctz que você está no lugar certo?
Postado Março 11, 2017 8 anos Não acabei de entrar no forum nao sei onde e o lugar certo de cada coisa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.