Postado Setembro 1, 2011 13 anos Gostaria de saber como eu posso visualizar os topicos da reputação de uma pessoa, quando entro em um perfil, por exemplo, o primeiro colocado EdsonJunior, com pontuação 332 eu nao consigo ver os posts dele q receberam a reputação. Clico em posts e aparecem posts q ele comentou, clico em topicos e so aparecem 5 topicos da autoria dele. Está faltando mostrar os tópicos q receberam a reputação. Seria muito importante para esse forum adicionar este recurso. andei lendo um pouco os topicos e alem desse recurso q estou pedindo, deveriam ter zerado as reputações... depois desse topico: http://tibiaking.com/forum/topic/2947-leia-reputacao/ Editado Setembro 1, 2011 13 anos por tijolo (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2011 13 anos Acho que muitos já notaram essa falta, vou reportar seu tópico a administração! Mais em relação ao "pontos" acho que zerar não seria o certo, pois os "abusos" foram bloqueados logo no inicio, antes de se tornarem prejudiciais. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 1, 2011 13 anos Autor Acho que muitos já notaram essa falta, vou reportar seu tópico a administração! Mais em relação ao "pontos" acho que zerar não seria o certo, pois os "abusos" foram bloqueados logo no inicio, antes de se tornarem prejudiciais. Gostaria de saber em quais posts vc recebeu reputação, pq 153 de rep é algo q deveriam ter muitos posts "bons" no forum, mas encontrei so meia duzia, oq que fizeram com os outros posts? Me parece q esses reputation da maioria são "falsos", é a impressão que dá, seria urgente a verificação de reputation por topico de cada um, mas com do jeito que está esse forum so perde credibilidade .
Postado Setembro 1, 2011 13 anos Esse recurso ja tinha antes da atualização, Sobre as REP do Augusto, eles esta sempre ajudando e postando tutoriais, devem ser desses post que ele ganho tanta reputação
Postado Setembro 1, 2011 13 anos Amigo, caso você não esteja encontrando, faça o seguinte, entre no perfil desejado, e verá um botão escrito "Meu conteúdo", mostrará todos os posts/tópicos onde houve a participação do referido membro, assim, olhando de post e post, você consegue checar quem deu reputação ao membro. Mais leia este tópico por favor. http://tibiaking.com/forum/topic/2946-sistema-de-reputacao/ Em específico esse parágrafo... Outra coisa que queria ressaltar: É bom sempre lembrar que Posts e Reps não são motivos para competições e para se sentirem superiores. O que conta aqui no TibiaKing é boa conduta e vontade de ajudar e de ser ajudado, não importando a quantidade de Reps e Posts. Contribuição acima de tudo. Não acho os "Reps" tão importantes assim, mais se isso o estiver incomodando, você pode analisar todos os meus "Reps" ganhos fazendo o dito no começo do post. Lembrando que já tivemos alguns eventos valendo apenas "Reps" o que também contribui para que alguns membros tenham mais reps que nos posts (por exemplo, as SOTW). Abraços # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.