Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Olá, este servidor esta sendo construído na versão 8.54, Global FULL Por enquanto, só fiz uma vocação, alem das tradicionais, o Rook Guardian, que é uma vocação com um ataque pouco mais rápido que os clássicos, e usa itens de Fist, também tendo com ele 4 hábilidades exclusivas. Rookgaard possui o "Meat Eater" um Boss para o nível 20 ~ 29 para sair de Rook. Caso o jogador não elabore a quest, no nivel 30 ~ ... poderá se tornar o Rook Guardian. Toda a Rookgaard esta modificada, com o tema Deserto, algumas cavernas foram reconstruídas, quests modificadas, spawns todos modificados, bastante interessante. Main ainda não deu início, hoje 21/02 começarei a trabalhar em Main. Busco através deste tópico interessados no servidor, sejam Mappers, Scripters, Auxiliares, servidor esta totalmente aberto para sugestões, e ajuda na construção.Meu contato do facebook: facebook.com/brucelee.leal Meu contato do whatsapp: 51982764113 e... Estou aqui sempre no Tibiaking \o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.