Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Alguém poderia me indicar um link ou tutorial de como estalar um ot server no Ubuntu 16.04. Obs: Nao tenho site, nem as sources do ot. e o ot server é em SQLiteStudio. Queria estar e roda ele normal como se faz no windows, mas sei que tem q ser pelo terminal e etc.. mas do ''jeito'' que ele esta sem precisar de php e etc... Se alguém poder me ajudar fico muito grato msm. Agradecendo desde de ja
Postado Março 8, 2017 8 anos Em 21/02/2017 ás 22:37, Jinx disse: Alguém poderia me indicar um link ou tutorial de como estalar um ot server no Ubuntu 16.04. Obs: Nao tenho site, nem as sources do ot. e o ot server é em SQLiteStudio. Queria estar e roda ele normal como se faz no windows, mas sei que tem q ser pelo terminal e etc.. mas do ''jeito'' que ele esta sem precisar de php e etc... Se alguém poder me ajudar fico muito grato msm. Agradecendo desde de ja Você vai precisar das sources para compilar para o linux, não é só rodar o .exe que vem como é no windows. Não sei se linux roda sqlite, mas mesmo assim acho um disperdicio você usar um sistema operacional bom e sqlite, que é ruim. Só tem desvantagens quando comparado ao mysql, que pode ser instalado com sei lá, 3,4 linhas de comando no ubuntu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.