Postado Setembro 2, 2011 13 anos Este é um post popular. E aew galera! Venho aki trazer esse script muito bacana. Vou postar do jeito que eu coloquei no meu servidor. O script nao fui eu quem fiz, somente traduzi e arrumei a tag. Espero que gostem. Créditos: Sync StreamSide Shawak Tag em Talkactions.XML: <talkaction log="yes" words="/teleportall" access="5" event="script" value="teleportall.lua"/> Crie um arquivo teleportall.lua na pasta scripts da talkactions do seu servidor e adicione o script. function onSay(cid, words, param, channel) local temple = { x = 1584, y = 85, z = 7 } for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGroupId(cid) < 6 then if(param == '') then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Todos os players foram teleportados para o templo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) else local t = string.explode(param, ",") doTeleportThing(cid, { x = t[1], y = t[2], z = t[3] } ) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Todos os players foram teleportados para as coordenadas: [X:"..t[1].."], [Y:"..t[2].."], [Z:"..t[3].."]") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end end return TRUE end Com esta talkaction podemos teleportar todos online para o templo ou para alguma coordenada [x][y][z] /teleportall -> teleporta todos para o seu templo /teleportall 158, 69, 7 -> teleporta todos os chars para a coordenada [x=158][y=69][z=7] Nesta parte do script vc coloca o seu templo: local temple = { x = 1584, y = 85, z = 7 } E é isso aew galera Se ajudei Rep + clica no verdinho!!! Editado Setembro 6, 2011 13 anos por gateu (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2012 12 anos fico bom mais no esta teleportando os plays off ajeita ai Com esta talkaction podemos teleportar todos online para o templo ou para alguma coordenada [x][y][z] Por isso não teleporta os off mano.. Muito bom o script REP +
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Pra teleportar os offline só colocar isso: UPDATE `players` SET `posx` = " .. temple.x .. ", `posy` = " .. temple.y .. ", `posz` = " .. temple.z .. "; aí só mudar a posição do templo nesta linha: local temple = {x = 1584, y = 85, z = 7} . Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Bacana, obrigado por compartilhar. Editado Março 23, 2016 9 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.