Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fenomir

Era uma cidade prospera mais o desgaste dos humanos a deixaram nas ruinas, seus rios secaram e sua vegetação morreu até o clima se desertificou, agora os moradores convivem com diversos problemas como ondas de ataques humanos e até demônios, nessa habitam os mais bravos guerreiros que vão desvendar os mistérios de Fenomir diariamente a procura de novas aventuras.

OBS: Como a cidade ainda está em criação eu vo postando aos poucos. Eu pretendo criar esse mapa para ots war.

Sou novo nessa area!
vaisairmtmerda
:D
Diga o que acharam.
sei que vai ser uma bosta mas quero criticas construtivas para melhorar
:palmas:

Em Breve Nova City: Kohn Town

Era uma das cidades mais vuneravel que tinha no continente, os seus moradores era muito fracos e quase nunca treinavam. Um dia o Rei Lhamy I foi morto numa invasão a seu castelo (Que fica afastado da cidade), então o seu filho Lhamy II foi coroado Rei de Kohn Town.

O novo rei mudou a história de Kohn Town investiu em segurança e treinamento dos seus moradores, a cidade se tornou uma verdadeira muralha e seus moradores se tornaram os mais bravos guerreiros. No entanto o castelo da cidade era muito dificiu de ser retomado e para isso prescisava de um grupo de guerreiros muito fortes, os quais poderiam devendar os mistérios da invasão e retomar o poder de Kohn Town.

Screenshots

Entrada do DP

screenshot2011094175630.png

Templo

screenshot201109210512.png

Templo (Atual)

screenshot20110951084.png

Editado por AL4sKiM (veja o histórico de edições)

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olá AL4sKiM,gostei do seu mapa.

Estou precisando de mappers para o meu projeto,caso esteja interessado entre em contato.

Link:

http://tibiaking.com/forum/topic/7857-projetocrusader/page__pid__29646#entry29646

Abraços.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

UP!

Nova Screen

A entrada do DP. (A piramide está completa, só nao da para ver nessa ScreenShot)

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Postado

Faltou detalhes... que são as pedrinhas, vegetação, as debris, etc...

São esses 'mini detalhes' que fazem uma grande diferença no mapa. Dê uma lida em alguns tutoriais a respeito, e vamos evoluir ai =p

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo