Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Queria ajuda pra quando um player com batle entrasse em area pz ele perdesse o batle na mesma hora! Podendo assim deslogar instantaneamente! OBG
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Vai na tua config.lua do seu servidor e altera isso pzLocked = 60 * 1000 para pzLocked = 0 * 1000 salva e pronto! quando entrar PZ o Batlle sai na hora. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.