Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Bom dia galera, bom muitos tem aquele problemão de player fica entrando no ot e divulgando, isso e normal acontecer, mais para acabar com isso dei umas pesquisada e não achei nada parecido que funcione na talkactions testei varios mais nenhum funcionou, massssss baixei um base do baiaknew e adivinha, la tinha exatamente oque eu queria, unico problema que esse ANTI-DIVULG está bloquiando tudo! utito tempo exiva. spells antidv Spoiler local blockedLinks = {'baiak', 'servegame', '167.114.7.108', 'marl3i', 's3rv3gam3', 'sytes', 'no-ip', 'marley', 'tic-tac', 'hellstyller', 'ddns', 'syt3s', 'ba1ak', 'b4iak', '198.50.160.76', 'b41ak', 'b414k', 'ba14k', 's3rv3g4m3', 'n0-ip', '167.114.3.138', 'alfa-war', 'sv.tk', 'tk', 'ot', 'www.'} local muteStorage = 16246 local muteTime = 100 -- in seconds -- END OF CONFIG -- local blockedLinksData = {} local separator = '[ !1234567890\t%$%^%+%-%.%%_,<>]*' for _, linkText in pairs(blockedLinks) do local data = {} data.link = linkText data.preg = '.*' for c in string.gmatch(linkText, '.') do if(c == '.') then data.preg = data.preg .. '.*' else data.preg = data.preg .. c .. separator end end data.preg = data.preg .. '.*' table.insert(blockedLinksData, data) end function isLegalMessage(words) for _, blockedLink in pairs(blockedLinksData) do if(string.match(words, blockedLink.preg) ~= nil) then return false, blockedLink.link end end return true, '' end function onSay(cid, words, param, channel) words = words .. ' ' .. param local legalMessage, forbiddenLink = isLegalMessage( string.lower(words)) if(not legalMessage) then local muteStorageValue = getPlayerStorageValue(cid, muteStorage) if(muteStorageValue > os.time()) then doPlayerSendCancel(cid, 'You are still muted for ' .. muteStorageValue-os.time() .. ' seconds.') return true end setPlayerStorageValue(cid, muteStorage, os.time()+muteTime) if(channel == CHANNEL_DEFAULT) then doCreatureSay(cid, 'Entre: BaiakChingLing.com...', TALKTYPE_SAY) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Nada de divulgar aqui, sai pra lá!.') return true end return false end @Sekk @Vodkart alguem do tk ajuda plx to precisando muito!
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Diretor local blockedLinks = {'baiak', 'servegame', '167.114.7.108', 'marl3i', 's3rv3gam3', 'sytes', 'no-ip', 'marley', 'tic-tac', 'hellstyller', 'ddns', 'syt3s', 'ba1ak', 'b4iak', '198.50.160.76', 'b41ak', 'b414k', 'ba14k', 's3rv3g4m3', 'n0-ip', '167.114.3.138', 'alfa-war', 'sv.tk', 'tk', 'ot', 'www.'} Evite de por nomes Iguais e letras que as magias usam, no caso coloque algo que seja muito grave mesmo, evite de por algo inútil se é que me entende, espero te ajudado e lembra se no final pra adicionar , Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Autor Agora, Alexy Brocanello disse: manda o que vc editou ai pf... unica coisa que inclui dentro foi isso 'sv.tk', 'tk', Tentei marca seu nome, mais não apareceu pra mim! original Spoiler local blockedLinks = {'baiak', 'servegame', '167.114.7.108', 'marl3i', 's3rv3gam3', 'sytes', 'no-ip', 'marley', 'tic-tac', 'hellstyller', 'ddns', 'syt3s', 'ba1ak', 'b4iak', '198.50.160.76', 'b41ak', 'b414k', 'ba14k', 's3rv3g4m3', 'n0-ip', '167.114.3.138', 'alfa-war', 'www.'} local muteStorage = 16246 local muteTime = 20 -- in seconds -- END OF CONFIG -- local blockedLinksData = {} local separator = '[ !1234567890\t%$%^%+%-%.%%_,<>]*' for _, linkText in pairs(blockedLinks) do local data = {} data.link = linkText data.preg = '.*' for c in string.gmatch(linkText, '.') do if(c == '.') then data.preg = data.preg .. '.*' else data.preg = data.preg .. c .. separator end end data.preg = data.preg .. '.*' table.insert(blockedLinksData, data) end function isLegalMessage(words) for _, blockedLink in pairs(blockedLinksData) do if(string.match(words, blockedLink.preg) ~= nil) then return false, blockedLink.link end end return true, '' end function onSay(cid, words, param, channel) words = words .. ' ' .. param local legalMessage, forbiddenLink = isLegalMessage( string.lower(words)) if(not legalMessage) then local muteStorageValue = getPlayerStorageValue(cid, muteStorage) if(muteStorageValue > os.time()) then doPlayerSendCancel(cid, 'You are still muted for ' .. muteStorageValue-os.time() .. ' seconds.') return true end setPlayerStorageValue(cid, muteStorage, os.time()+muteTime) if(channel == CHANNEL_DEFAULT) then doCreatureSay(cid, 'Entre: BaiakChingLing.com...', TALKTYPE_SAY) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Nada de divulgar aqui, sai pra lá!.') return true end return false end
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Já viu o antidivulgação postado pelo @Jamers Rodrigues ? Nesse sistema além do script nas sources tem um arquivo em talkactions que você pode adicionar os nomes bloqueados e remove-los quando quiser e apenas dar /reload talkactions para atualizar. Eu usei esse sistema por uns 3 anos no meu OT. Link:
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Diretor eu uso o mesminho, n tenho problemas! também evite de por ACENTOS em letras. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.