Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

local blockedLinks = {'baiak', 'servegame', '167.114.7.108', 'marl3i', 's3rv3gam3', 'sytes', 'no-ip', 'marley', 'tic-tac', 'hellstyller', 'ddns', 'syt3s', 'ba1ak', 'b4iak', '198.50.160.76', 'b41ak', 'b414k', 'ba14k', 's3rv3g4m3', 'n0-ip', '167.114.3.138', 'alfa-war', 'sv.tk',  'tk', 'ot', 'www.'}

Evite de por nomes Iguais e letras que as magias usam, no caso coloque algo que seja muito grave mesmo, evite de por algo inútil se é que me entende, espero te ajudado e lembra se no final pra adicionar ,

Certo entendi, no caso essa palavras usadas bloqueiam tudo? maioria não puxam as palavras das Splles, exiva 

mais vou ver oque eu consigo aqui!

8 minutos atrás, oloku5 disse:

Já viu o antidivulgação postado pelo @Jamers Rodrigues ?

Nesse sistema além do script nas sources tem um arquivo em talkactions que você pode adicionar os nomes bloqueados e remove-los quando quiser e apenas dar /reload talkactions para atualizar.

Eu usei esse sistema por uns 3 anos no meu OT.

Link: 

@oloku5

eu to vendo aqui, mais fico meio com medo de modificar algo e dar problema no ot todo..

mecher com sources tenho medo kkkkk

coonseguir arrumar

• Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, oloku5 disse:

@mateusmoretti como voce conseguiu arrumar?

Sim usei sistema da Talkactions mesmo

pela sources eu fiz igual ele falou, coloquei todos esses e mesmo ainda estava indo

modifiquei esse ai pela talkactions deu certim!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo