Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Autor 9 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: local blockedLinks = {'baiak', 'servegame', '167.114.7.108', 'marl3i', 's3rv3gam3', 'sytes', 'no-ip', 'marley', 'tic-tac', 'hellstyller', 'ddns', 'syt3s', 'ba1ak', 'b4iak', '198.50.160.76', 'b41ak', 'b414k', 'ba14k', 's3rv3g4m3', 'n0-ip', '167.114.3.138', 'alfa-war', 'sv.tk', 'tk', 'ot', 'www.'} Evite de por nomes Iguais e letras que as magias usam, no caso coloque algo que seja muito grave mesmo, evite de por algo inútil se é que me entende, espero te ajudado e lembra se no final pra adicionar , Certo entendi, no caso essa palavras usadas bloqueiam tudo? maioria não puxam as palavras das Splles, exiva mais vou ver oque eu consigo aqui! 8 minutos atrás, oloku5 disse: Já viu o antidivulgação postado pelo @Jamers Rodrigues ? Nesse sistema além do script nas sources tem um arquivo em talkactions que você pode adicionar os nomes bloqueados e remove-los quando quiser e apenas dar /reload talkactions para atualizar. Eu usei esse sistema por uns 3 anos no meu OT. Link: @oloku5 eu to vendo aqui, mais fico meio com medo de modificar algo e dar problema no ot todo.. mecher com sources tenho medo kkkkk coonseguir arrumar
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Autor 16 minutos atrás, oloku5 disse: @mateusmoretti como voce conseguiu arrumar? Sim usei sistema da Talkactions mesmo pela sources eu fiz igual ele falou, coloquei todos esses e mesmo ainda estava indo modifiquei esse ai pela talkactions deu certim!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.