Ir para conteúdo

GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, Ivens Pontes disse:

Só instalar as libs, aqui o mattyx ensina: LINK

Depois só abrir o projeto no Visual Studio 2015 Enterprise, no link tem o download dele tbm.

Agora só ir em Build -> Configuration Manager, colocar em release e a arquitetura 32x ou 64x.

Depois ir em Project Properties -> C/C++ -> Preprocessor, colocar _MULTIPLATFORM77 e compilar.

por fim, as DLLS.

Posso usar o msvc15 community ne? eu uso ele pra compilar o tfs o.O uahuah

• Respostas 195
  • Visualizações 60.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
Agora, Ivens Pontes disse:

Sim, acho que eu usei ele pra compilar

blz então vou tentar aqui, vlw ^^

@topic

Consegui ligar o server... mudei o ip do client pra 127.0.0.1 e coloquei NULL nos caracteres restantes que tinha no client, vi um tutorial disso no otland e funciona, mas é o seguinte..

Criei a conta normal, mas quando eu vou criar um character da erro/warning falando que preciso arrumar no config.php as possíveis vocations de newchar, chequei la e está "Rook Sample", normal la. Chequei a database, o rook sample ta criado normal la, n faço ideia pq n consigo criar.

outra coisa, no client, quando vou logar da "Invalid Account id", n consigo entrar mds uhuahsuahs quero testar esse 7.40

Postado

Consegui compilar e instalar o web_site tudo certinho, só esta com 1 problema no Items <OTB>, na source ja esta para ignorar, no config ja ativei o skip itens e mesmo assim ele verifica. 

8ef6a6763d4b4d3e8d37c78bd14742de.png

Postado

Sabe dizer como eu edito os items dele? Pelo item editor

Já tentei muitos item editores mas nada... ;s

Queria colocar pra galera da lan aqui jogar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo