Ir para conteúdo

GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, GHZ disse:

Sabe dizer como eu edito os items dele? Pelo item editor

Já tentei muitos item editores mas nada... ;s

Queria colocar pra galera da lan aqui jogar.

ja tentei tbm em windows ta osso no linux roda :S

• 3 weeks later...
  • Respostas 193
  • Visualizações 58k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

O que permanece do 8.6? As fórmulas do pvp? Runas pelo battle? Poderia falar isso por gentileza?

Galera, dps de muita dor de cabeça tentando compilar, segue a call:

First of all, need to Building Boost.Build engine (just run bootstrap.bat on Windows)

Second step is to compile boost libraries (run b2.exe on Windows)

Third and the final step is to add path "...\boost_1_62_0\stage\lib\" to General->Library directories project configuration

Isso não é falado no tutorial de compilação, provavelmente porque quem o fez acha que isso todo mundo já sabia, porém, eu pelo manos não sabia...

Editado por Mazzotta
Ajudar a galera. (veja o histórico de edições)

Postado
Em 3/12/2017 ás 23:03, Sekk disse:

blz então vou tentar aqui, vlw ^^

@topic

Consegui ligar o server... mudei o ip do client pra 127.0.0.1 e coloquei NULL nos caracteres restantes que tinha no client, vi um tutorial disso no otland e funciona, mas é o seguinte..

Criei a conta normal, mas quando eu vou criar um character da erro/warning falando que preciso arrumar no config.php as possíveis vocations de newchar, chequei la e está "Rook Sample", normal la. Chequei a database, o rook sample ta criado normal la, n faço ideia pq n consigo criar.

outra coisa, no client, quando vou logar da "Invalid Account id", n consigo entrar mds uhuahsuahs quero testar esse 7.40

Cara, como vc fez o esquema do  127.0.0.1+null? tentei aqui mas não rolou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo