Ir para conteúdo

GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 24/04/2017 ás 22:07, g2telecom disse:

Alguém tem tutorial de como instalar ele no Ubuntu Server?

Linux:

Same as every other OTX:

Libs:

apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev

Compile:

sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-groundcache --enable-root-permission && make -j 2

Protocol version can be changed in the Makefile.am - $(OPTIONAL_FLAGS), just add -D_MULTIPLATFORM77.

-D_MULTIPLATFORM77

• Respostas 193
  • Visualizações 59.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
Em 2017-4-23 ás 14:50, ismaeljuniorrp disse:

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42

alguem consegue instalar esse site ?

no config.php aonde coloca o endereço da pasta do ot vc tem que colocar as barras assim C:/otserv/ < exemplo

Postado
  • Autor
4 horas atrás, denisgusto disse:

Já troquei o OTB, já retirei a linha para não verificar os items.otb, mas o erro persiste.

@Qwizer poderia postar a solução ou a distro compilada?

nao tem erro so tirar a linha que checa nos items.cpp e pors a versao que quer compilar no makefile abra o arquivo readme e leia antes de tentar

Postado
Em 2017-3-7 ás 20:15, Ivens Pontes disse:

Tem que mudar alguma coisa nas sources pra rodar em windows? por mais que eu prefira no linux, eu vou ter que testa-lo no windows.
Estou com um problema no items

> ERROR: Unable to load items (OTB)!
  Mostrar conteúdo oculto

items.png.b7ffadc1200d39afb78b47e20463fec2.png

EDIT:
Já achei o erro, vou tirar esse bendito ITEMS_PATH das sources, já que eu não vou precisar.

como que tira ITEMS_PATH das source??

11 horas atrás, Qwizer disse:

nao tem erro so tirar a linha que checa nos items.cpp e pors a versao que quer compilar no makefile abra o arquivo readme e leia antes de tentar

tem como postar a linha que checa nos items.cpp pra mim ???

quando eu uso release GUI dá certo quando eu uso só Release da erro pede pra ler os items tem algo errado com o release ? o gui é ruim pq nao da pra colocar auto restarter no server

Em 2017-3-7 ás 20:15, Ivens Pontes disse:

Tem que mudar alguma coisa nas sources pra rodar em windows? por mais que eu prefira no linux, eu vou ter que testa-lo no windows.
Estou com um problema no items

> ERROR: Unable to load items (OTB)!
  Ocultar conteúdo

items.png.b7ffadc1200d39afb78b47e20463fec2.png

EDIT:
Já achei o erro, vou tirar esse bendito ITEMS_PATH das sources, já que eu não vou precisar.

voce pode me ensinar como tirar items_path das sources manim ? eu tirei a linha e não consigo executar com o "release" só funfa com "release gui"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo