Ir para conteúdo

GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.

Featured Replies

• Respostas 193
  • Visualizações 58.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Ola, eu sou um curioso nessa historia de ot servers, consigo colocar pra rodar, entendo como funciona a estrutura, porém não entendo nada da parte técnica, então quando me deparo com um erro sofro um pouco, porém acabo resolvendo de alguma forma.

e neste servidor eu me deparei com 2 problemas, que não consegui solucionar, e eu queria muito rodar ele, eu configurei tudo, o site funcionou, é bem bonito diga-se de passagem, o servidor esta online, eu criei a a conta no site, tudo funcionando perfeitamente, ela ta la no banco de dados, masai começam os erros:

ERRO 1: na hora de criar o personagem, aparece a seguinte mensagem no site:

zzzz1.png.dbd9b725ae4394187e4e1e00924b7576.png

ERRO 2: porém como a conta foi criada eu resolvi colocar um char na conta manualmente pelo banco de dados pra testar o servidor, porém quando tentei logar, ficou carregando no client, e não logou a conta, então reparei que tinha uma mensagem de erro no servidor:

zzzz2.thumb.png.4dd72418367443d42c96d5f39e91b58b.png

Edit 1: segundo problema resolvido, era só a versão do client que tava errada, tentei usaro meu proprio 7.4, mas ta em 7.72

Edit 2: resolvi o segundo problema no config.php eu mudei o id do rook sample nas configurações, tava 1, coloquei 0 e foi....1256443829_Semttulo.png.15e397d0c1641754be918bcbfe01ce28.png

porém agora tenho mais um problema, os chares perdem todos os skills quando morrem, ou deslogam....

to fuçando aqui pra ver se consigo resolver, mas se alguma alma puder ajudar, agradeço bastante...

Editado por Gabriel.Souza
o segundo problema foi resolvido, era a versão do servidor que está na 7.72, e eu tentei usar 7.7.. (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
Postado

Após instalar o site, crio contas normalmente, na hora de criar o char... dá esse erro aqui

PS: tem os Sample na data bate e o nome está certo no config.php

# Create Account Options
$config['site']['one_email'] = true;
$config['site']['create_account_verify_mail'] = false;
$config['site']['verify_code'] = false;
$config['site']['email_days_to_change'] = 7;
$config['site']['newaccount_premdays'] = 3;
$config['site']['send_register_email'] = false;

# Create Character Options
$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Rook Sample');
$config['site']['newchar_towns'][0] = array(12);
$config['site']['max_players_per_account'] = 7;

The Following Errors Have Occurred:

• Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy doesn't exist.                                            
Postado
  • Autor
10 horas atrás, math0182 disse:

Após instalar o site, crio contas normalmente, na hora de criar o char... dá esse erro aqui

PS: tem os Sample na data bate e o nome está certo no config.php

# Create Account Options
$config['site']['one_email'] = true;
$config['site']['create_account_verify_mail'] = false;
$config['site']['verify_code'] = false;
$config['site']['email_days_to_change'] = 7;
$config['site']['newaccount_premdays'] = 3;
$config['site']['send_register_email'] = false;

# Create Character Options
$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Rook Sample');
$config['site']['newchar_towns'][0] = array(12);
$config['site']['max_players_per_account'] = 7;

The Following Errors Have Occurred:

• Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy doesn't exist.                                            

trocar (1 => 'Rook Sample'); para (0 => 'Rook Sample');

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo