Ir para conteúdo

GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.

Featured Replies

Postado
Em 25/02/2017 em 11:47, Qwizer disse:

GLOBAL 100% 7.40

>> Information:

-7.4 Features: No Protection zone nos barcos e  tapetes.
- Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys!
-War System.
-Cast System.
-Anti Clone.

-Task System (Mais de 50)
-Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share).
-Nao tem runas no Shop. somente conjurada.
-Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x).
-Fast Soul Regen
-Conjure Runes na backpack. !
-Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level.

>> Vocation Features:

-Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows)
-Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs)
-Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins.
-Attack speed melhorado em 10% for all vocations.

>> NPCs:

-Nao vende runes.
-Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf"
-Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf"
-Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest)
-Eremo sells amulet of loss.

>> Game Features:

-Bank system.
-Auto-stack items
-Full HP and MP at level up.
-Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra.

>> Extra Information:

-Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL.
- POI quest e todas as rooms(Custom feita por min).

- Svarground 7.4.
-Demon Oak Quest (Custom feita por min).
-Uptime: Muito Estavel.

-Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints).

DOWNLOAD

OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE  (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros)

Executavel + DLLs

Scan Virus Total.

Creditos
Qwizer - OTX

Em 25/02/2017 em 11:47, Qwizer disse:

GLOBAL 100% 7.40

>> Information:

-7.4 Features: No Protection zone nos barcos e  tapetes.
- Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys!
-War System.
-Cast System.
-Anti Clone.

-Task System (Mais de 50)
-Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share).
-Nao tem runas no Shop. somente conjurada.
-Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x).
-Fast Soul Regen
-Conjure Runes na backpack. !
-Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level.

>> Vocation Features:

-Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows)
-Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs)
-Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins.
-Attack speed melhorado em 10% for all vocations.

>> NPCs:

-Nao vende runes.
-Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf"
-Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf"
-Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest)
-Eremo sells amulet of loss.

>> Game Features:

-Bank system.
-Auto-stack items
-Full HP and MP at level up.
-Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra.

>> Extra Information:

-Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL.
- POI quest e todas as rooms(Custom feita por min).

- Svarground 7.4.
-Demon Oak Quest (Custom feita por min).
-Uptime: Muito Estavel.

-Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints).

DOWNLOAD

OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE  (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros)

Executavel + DLLs

Scan Virus Total.

Creditos
Qwizer - OTX

Global 100% 7.40 com Website é esse que ta logo a cima?

• 2 months later...
  • Respostas 193
  • Visualizações 57.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• GLOBAL 100% 7.40 >> Information: -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e  tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System.

• Download Scan    

• tem que ser a mesma quantidade de numero e caracteres que tem no ips.

Posted Images

• 1 month later...
Postado

Olá a todos, eu baixei as sources do servidor, porém não da pra utilizar o distro compilado pois está com vírus, estou tentando a 3 dias compilar o server, hoje consegui (pelo Visual Studio, release/64-msvc), porém quando eu vou abrir o executável, me apresentou alguns erros, a princípio, eram DLLs faltando, consegui as DLLs e foi desaparecendo erro por erro, até chegar nesse aqui, que não consegui resolver de maneira alguma, vou deixar uma imagem abaixo, mas para ficar mais claro, vou deixar escrito tudo o que já tentei fazer:

Eu tentei compilar pelo Visual Studio de varias maneiras, release 64, release 32, release gui 64, só a primeira funcionou.

Release/32 Da esse erro: module machine type 'x64' conflicts with target machine type 'X86'

Release GUI/64 da esse erro: Error Lnk2001 Unresolved External Symbol Winmain

Quando compilei por Release/64, tentei abrir o .exe e abriu aquela janela de erro do windows e pediu algumas dlls, libeay32.dll, lua5.1.dll, sqlite.dll e libeay32.dll. (Tinha pedido a sqlite.dll, porém eu removi no VS o __USE_SQLITE__ lá em Properties > C/C++ > Preprocessor > Preprocessor Definitions e mantive apenas o __USE_MYSQL__).

Eu coloquei as DLLS na pasta do server e os erros de DLL desapareceram, porém agora apresenta o seguinte erro:

image.thumb.png.cda3816ec8f3ef64e2584fb922f4930e.png

Dei uma pesquisada e encontrei que poderia ainda ser alguma DLL faltando, então utilizei o Dependencies_x64_Release para verificar, com ele constatei que não é DLL, segue print:

image.thumb.png.582fff817fb830f58e5f8f9ffea868cd.png

Não sei o que pode ser, al

• 1 year later...
Postado
Em 11/09/2022 em 00:57, goesraphael disse:

Olá a todos, eu baixei as sources do servidor, porém não da pra utilizar o distro compilado pois está com vírus, estou tentando a 3 dias compilar o server, hoje consegui (pelo Visual Studio, release/64-msvc), porém quando eu vou abrir o executável, me apresentou alguns erros, a princípio, eram DLLs faltando, consegui as DLLs e foi desaparecendo erro por erro, até chegar nesse aqui, que não consegui resolver de maneira alguma, vou deixar uma imagem abaixo, mas para ficar mais claro, vou deixar escrito tudo o que já tentei fazer:

Eu tentei compilar pelo Visual Studio de varias maneiras, release 64, release 32, release gui 64, só a primeira funcionou.

Release/32 Da esse erro: module machine type 'x64' conflicts with target machine type 'X86'

Release GUI/64 da esse erro: Error Lnk2001 Unresolved External Symbol Winmain

Quando compilei por Release/64, tentei abrir o .exe e abriu aquela janela de erro do windows e pediu algumas dlls, libeay32.dll, lua5.1.dll, sqlite.dll e libeay32.dll. (Tinha pedido a sqlite.dll, porém eu removi no VS o __USE_SQLITE__ lá em Properties > C/C++ > Preprocessor > Preprocessor Definitions e mantive apenas o __USE_MYSQL__).

Eu coloquei as DLLS na pasta do server e os erros de DLL desapareceram, porém agora apresenta o seguinte erro:

image.thumb.png.cda3816ec8f3ef64e2584fb922f4930e.png

Dei uma pesquisada e encontrei que poderia ainda ser alguma DLL faltando, então utilizei o Dependencies_x64_Release para verificar, com ele constatei que não é DLL, segue print:

image.thumb.png.582fff817fb830f58e5f8f9ffea868cd.png

Não sei o que pode ser, al

Mesma coisa aqui coloco as DLL e nada... no windows normal vai qnd jogo no widnows server da esse errro acima 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo