Ir para conteúdo

GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Mazzotta disse:

Cara, como vc fez o esquema do  127.0.0.1+null? tentei aqui mas não rolou.

eu usei um editor hex, abri o .exe no xvi32(editor hex), ai na parte que aparece o código hexadecimal, coloquei 00, e isso se torna "NULL"

• Respostas 193
  • Visualizações 57.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

alguém conseguiu fazer o executável passa pelo item.otbm em windows ? se sim, poderia falar como ? Pois eu compilei corretamente n deu erro mas mesmo assim ele verifica os item.otm.

• 2 weeks later...
Postado

Alguem por favor poderia compilar e passar pra gente os arquivos o exe e as dll tem gente que não sabe fazer isso

Em 15/03/2017 ás 11:32, tiroleivi disse:

Consegui compilar e instalar o web_site tudo certinho, só esta com 1 problema no Items <OTB>, na source ja esta para ignorar, no config ja ativei o skip itens e mesmo assim ele verifica. 

8ef6a6763d4b4d3e8d37c78bd14742de.png

EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA EU CONSEGUI COMPILAR CONFIGUREI TUDO CERTINHO MAS NA HORA DE RODAR ELE DA ERRO E NAO LE OS ITEM

Edit: ei deu tudo certo o servidor está rodando..mas foi só eu que não achei svargrond ? nao tem svargrond nesse mapa

Editado por ismaeljuniorrp (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo