Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

os scripts porém não da nenhum erro na distro,

ele mostra quem deu o ultimo rit

20:12 O jogador Famosao matou o Boss Divino Ouro e ganhou 70 Events Tokens.

 

unica diferença que se tiver 100 player dentro da sala, e os 100 player baterem no boos todos ganharao a premiação

monsteritem

Spoiler

local im = {
    [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}},
    [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}},
    [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}}
}
function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then
        for _, all in pairs(im) do
            -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro.
            if getCreatureName(target) == all.monster[1] then
                doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.")
                doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2])
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

Resolvido por Weslley Kiyo

Ir para solução
  • Respostas 20
  • Visualizações 766
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • É pq nunca mechi com OnDeath ou OnKill isso pra mim é complicado kk   Tenta esse function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerAddItem(deathList[1],

Postado

não da pra entender o que você disse, tente falar de uma maneira mais clara

18 minutos atrás, mateusmoretti disse:

os scripts porém não da nenhum erro na distro,

ele mostra quem deu o ultimo rit

20:12 O jogador Famosao matou o Boss Divino Ouro e ganhou 70 Events Tokens.

 

unica diferença que se tiver 100 player dentro da sala, e os 100 player baterem no boos todos ganharao a premiação

monsteritem

  Ocultar conteúdo


local im = {
    [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}},
    [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}},
    [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}}
}
function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then
        for _, all in pairs(im) do
            -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro.
            if getCreatureName(target) == all.monster[1] then
                doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.")
                doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2])
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

 

Postado
local im = {
    [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}},
    [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}},
    [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}}
}
function onDeath(cid)
    if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then
        for _, all in pairs(im) do
            -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro.
            if getCreatureName(target) == all.monster[1] then
                doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.")
                doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2])
            end
        end
    end
    return true
end

 

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Weslley Kiyo disse:

local im = {
    [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}},
    [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}},
    [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}}
}
function onDeath(cid)
    if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then
        for _, all in pairs(im) do
            -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro.
            if getCreatureName(target) == all.monster[1] then
                doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.")
                doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2])
            end
        end
    end
    return true
end

 

@Weslley Kiyo

não deu nenhum erro, troquei também na xml para death

mais quando mata o bixo, não aparece nada, e não ganha nada

Postado

 

@mateusmoretti Foi mal, tenta agr

 

local im = {
    [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}},
    [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}},
    [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}}
}
function onDeath(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then
        for _, all in pairs(im) do
            -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro.
            if getCreatureName(target) == all.monster[1] then
                doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.")
                doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2])
            end
        end
    end
    return true
end

 

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo