Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos os scripts porém não da nenhum erro na distro, ele mostra quem deu o ultimo rit 20:12 O jogador Famosao matou o Boss Divino Ouro e ganhou 70 Events Tokens. unica diferença que se tiver 100 player dentro da sala, e os 100 player baterem no boos todos ganharao a premiação monsteritem Spoiler local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.") doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos não da pra entender o que você disse, tente falar de uma maneira mais clara 18 minutos atrás, mateusmoretti disse: os scripts porém não da nenhum erro na distro, ele mostra quem deu o ultimo rit 20:12 O jogador Famosao matou o Boss Divino Ouro e ganhou 70 Events Tokens. unica diferença que se tiver 100 player dentro da sala, e os 100 player baterem no boos todos ganharao a premiação monsteritem Ocultar conteúdo local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.") doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onDeath(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.") doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, Weslley Kiyo disse: local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onDeath(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.") doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end @Weslley Kiyo não deu nenhum erro, troquei também na xml para death mais quando mata o bixo, não aparece nada, e não ganha nada
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos @mateusmoretti Foi mal, tenta agr local im = { [1] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Prata"}}, [2] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Ouro"}}, [3] = {item = {6527, 70}, monster = {"Boss Divino Bronze"}} } function onDeath(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and not isPlayer(target) then for _, all in pairs(im) do -- print(getCreatureName(target)) -- Caso nao funcione, tente usar isso para pegar o nome exato do seu monstro. if getCreatureName(target) == all.monster[1] then doBroadcastMessage("O jogador " ..getPlayerName(cid).. " matou o " ..getCreatureName(target).. " e ganhou 70 Events Tokens.") doPlayerAddItem(cid, all.item[1], all.item[2]) end end end return true end Editado Fevereiro 26, 2017 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.