Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Solução 5 minutos atrás, mateusmoretti disse: rapaiz que rolo doido e esse, scripts fila da mae agora e na linha 5 na mensage! É pq nunca mechi com OnDeath ou OnKill isso pra mim é complicado kk Tenta esse function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 70) -- itemid, amount doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(deathList[1]).." deu o ultimo HIT no Boss Divino e ganhou 70 Event Tokens!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) end return true end OU esse function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 70) -- itemid, amount doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(deathList[1]).." deu o ultimo HIT no Boss Divino e ganhou 70 Event Tokens!") end return true end Editado Fevereiro 26, 2017 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Weslley Kiyo disse: É pq nunca mechi com OnDeath ou OnKill isso pra mim é complicado kk Tenta esse function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 70) -- itemid, amount doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(deathList[1]).." deu o ultimo HIT no Boss Divino e ganhou 70 Event Tokens!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) end return true end Pronto arrumadim kkkkkkkkkkkkk ajuda pra caralho agora se eu quiser aumentar mais items como adiciono? coloco na frente? Edit Consegui ja, facim kkkk vlw mesmoooooooooooo weslley reputadao ai! Editado Fevereiro 26, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos 4 minutos atrás, mateusmoretti disse: Pronto arrumadim kkkkkkkkkkkkk ajuda pra caralho agora se eu quiser aumentar mais items como adiciono? coloco na frente? Ai você complica HEUIHEIUWHEU Não sei fazer um for para ele checar dependendo do monstro que matar, então... Você vai ter q adicionar 1 script para cada boss morto EX Add uma tag no monstro: <script> <event name="BossDivino1"/> </script> E em creaturescript.xml <event type="death" name="BossDivino1" event="script" value="BossDivino1.lua"/> E no .lua você muda o doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 70) -- 70 = quantidade Para adicionar outro, basta adicionar a tag, bossdivino2, bossdivino3,bossdivino4... E também altera em creaturescript.xml, em name="bossDivino2"... e em value que você vai criar um arquivo .lua para cada boss da Rep no vodkart, robei o script dele, FALO MERMO HGERUHEUWHEU Editado Fevereiro 26, 2017 8 anos por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos Autor 8 minutos atrás, Weslley Kiyo disse: Ai você complica HEUIHEIUWHEU Não sei fazer um for para ele checar dependendo do monstro que matar, então... Você vai ter q adicionar 1 script para cada boss morto EX Add uma tag no monstro: <script> <event name="BossDivino1"/> </script> E em creaturescript.xml <event type="death" name="BossDivino1" event="script" value="BossDivino1.lua"/> E no .lua você muda o doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 70) -- 70 = quantidade Para adicionar outro, basta adicionar a tag, bossdivino2, bossdivino3,bossdivino4... E também altera em creaturescript.xml, em name="bossDivino2"... e em value que você vai criar um arquivo .lua para cada boss da Rep no vodkart, robei o script dele, FALO MERMO HGERUHEUWHEU kkkkkkkkkkkkkkkkkk onde voce pego o script dele? kkkkkkkkkkkkkkk @Vodkart REputadoooooooooooooooooooooooo
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos 1 minuto atrás, mateusmoretti disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk onde voce pego o script dele? kkkkkkkkkkkkkkk @Vodkart REputadoooooooooooooooooooooooo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.