Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, alguém poderia me ajuda com um script, onde o personagem consiga anda sobre a aguá ?
eu ja mudei as propriedades no objetic builder e não funcionou, se alguém tiver o script, ou souber como devo arruma no objetic builder eu agradeço .

++Rep

Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!

giphy.gif

• Respostas 6
  • Visualizações 381
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Saymon Kopolsky
    Saymon Kopolsky

Usa walkable sea com o auto border desligado, só apertar "A" no map editor, ai não vai usar as bordas lá, depois vai na RAW PALETTE, em Borders e procura pelos id's que te falei.    

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse:

Precisa explicar melhor, pq já existe walkable sea. Mas provavelmente não é isso que vc quer.

walkable sea não está funcionando :(
eu quero isso ai porém não funciona =(

Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!

giphy.gif

Postado
9 minutos atrás, gabriellopes disse:

walkable sea não está funcionando :(
eu quero isso ai porém não funciona =(

Deve ser por causa das bordas, as bordas que estão no "ground brush" no map editor não são "walkable", só o "ground", só existe 4 bordas "walkable".

Acho que são as 4828, 4829, 4830 e 4831. Tem as de areia amarela tbm.

Editado por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

5494899_orig.gif

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Saymon Kopolsky disse:

Deve ser por causa das bordas, as bordas que estão no "ground brush" no map editor não são "walkable", só o "ground", só existe 4 bordas "walkable".

Acho que são as 4828, 4829, 4830 e 4831. Tem as de areia amarela tbm.

poderia me ajuda a coloca as bordas que não são " walkable " coloca elas > "walkable " ?
ou você teria 1 script onde posso coloca o id da agua e o player pode anda encima dela ?
seria até mais facil

giphy.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo