Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Olá, você poderia me ajudar com script por favor. Eu preciso dos jogadores quando seja na sala de treinamiento, o servidor não chutá eles depois que o jogador iria fazer logout. Ou seja, eles continuam no trem. Eu tentei com no log out tile e ele não funciona. Digame o que script você precisa e eu vou colocálos aqui Thx !
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos @Jokitor você criou dois tópicos com o mesmo assunto, e isso é considerado flood amigo, tenha cuidado, se postou algo espere que seja respondido, caso ninguém viu, utilize nosso sistema de up para que seu tópico suba para o topo para que outras pessoas possam ver novamente! 2.5 - Evite posts e tópicos duplos: Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos. @Tópico: Coloque no-logout na área deseja pelo RME, e assim não ninguém irá ser kickado!
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Autor 10 minutes ago, KotZletY said: @Jokitor você criou dois tópicos com o mesmo assunto, e isso é considerado flood amigo, tenha cuidado, se postou algo espere que seja respondido, caso ninguém viu, utilize nosso sistema de up para que seu tópico suba para o topo para que outras pessoas possam ver novamente! 2.5 - Evite posts e tópicos duplos: Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos. @Tópico: Coloque no-logout na área deseja pelo RME, e assim não ninguém irá ser kickado! e eu tentei, mas não funcionou: /
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Não tem como alguém deslogar em area no-logout, mesmo se você der exit no client. Mais ele não poderá continuar fazendo ações no jogo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.