Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá bom dia,

Bom eu andei dando uma pesquisa nessa área e não vi nenhuma tutorial sobre clients OTC para servidores derivado (poketibia no meu caso) me corrijam por favor se eu estiver errado.

O motivo deste post é buscar suport nesse assunto para me ajudar a criar um próprio para minha base poketibia.

Aceito qualquer tutorial de OTCLIENT de qualquer TFS pois ainda estou pesquisando pra começar da forma certa.

Um obrigado e REP+ para quem ajudar.

• Respostas 6
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Trick07 e tem isso ? Forma certa ? Só existe uma forma, é a mesma forma pra tudo. Você tem o OTClient, e então vai mudando e adicionando o que deseja, designe, imagens, mods. Tudo a mesma coisa. Sour

• Compreendo, bom, (pessoalmente detesto OTC), então não sei o que causa tal erro. Sinto muito em não poder ajudar, mais boa sorte!      xD

• Ninguém dá mais suport nesse fórum não ? Não é só o meu mas tem vários outros tópicos abertos não respondidos e quando não é isso tem alguém movendo para área correta e nada mais.

Postado
  • Diretor

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Postado

@Trick07 e tem isso ? Forma certa ? Só existe uma forma, é a mesma forma pra tudo. Você tem o OTClient, e então vai mudando e adicionando o que deseja, designe, imagens, mods. Tudo a mesma coisa. Source ? OTClient é compatível com todas, então bota na versão desejada e já era! 

Postado
  • Autor
12 horas atrás, KotZletY disse:

@Trick07 e tem isso ? Forma certa ? Só existe uma forma, é a mesma forma pra tudo. Você tem o OTClient, e então vai mudando e adicionando o que deseja, designe, imagens, mods. Tudo a mesma coisa. Source ? OTClient é compatível com todas, então bota na versão desejada e já era! 

Obrigado pela resposta amigo, reputado!

Mas assim, eu esqueci de mencionar o seguinte :

- Toda vez que eu vou testar os servidores eu mudo o client e fica preto ou com pokeballs o client. Queria entender como isso acontece pra ter melhor noção ao editar o OTCLIENT e também uma base. Mas desde já eu te agradeço pela atenção no meu tópico, to me empenhando em editar um servidor open source(to levando um pau mas não desisto).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo