Postado Março 3, 2017 8 anos 24 minutos atrás, jlrodrigus disse: Tenho a mesma dúvida, se alguém puder resolver. Usa mysql?
Postado Março 3, 2017 8 anos o jeito mais simples seria para setar a town do jogador ao logar pela primeira vez claro, dependendo da voc mandar pro templo. algo assim ,lá no final de login.lua local TownVocs,TownStorage = {[1] = 1,[2] = 2,[3] = 3,[4] = 4}, 7899631 if not TownVocs[getPlayerVocation(cid)] then return true end if getPlayerStorageValue(cid, TownStorage) <= 0 then doPlayerSetTown(cid,TownVocs[getPlayerVocation(cid)]) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, TownStorage, 1) end vc muda aqui a town e id da classe {[1] = 1,[2] = 2,[3] = 3,[4] = 4} voc [1] vai nascer na town 1 voc [2] vai nascer na town 2 e por ai vai o que estra entre os colchetes [] é a voc e dps a town n esquece de colocar as town no mapper editor. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.