Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal baixei esse derivado: 

Porém depois de morrer a primeira vez o char já loga e morre instantaneamente. Parece que esse erro só aconteceu comigo e lá no tópico ngm me responde. Alguém saberia me dizer como ou em que scripts poderia estar esse erro?

*Não da erro no distro

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

• Respostas 6
  • Visualizações 499
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
6 minutes ago, Jpn said:

esse seu char vc editou ele tipo colocou mais hp ?

Char nomal amigo, o server vem com 4 vocation free criei 1 em cada vocation e me matei e deu o msm erro. 

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Postado
  • Diretor

isso é por causa a database que usa foi editada algo dos personagens, pode ser um samples com configuração errada, quando isso acontece é pq algo não está funcionando bem, portanto verifique isso que nosso amigo disse acima, EDITAR HP char em criados causa isso, como a MANA tbm, qualquer coisa EDITADA de um char já criados podem dar problemas no futuro.

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo