Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Pessoal baixei esse derivado: Porém depois de morrer a primeira vez o char já loga e morre instantaneamente. Parece que esse erro só aconteceu comigo e lá no tópico ngm me responde. Alguém saberia me dizer como ou em que scripts poderia estar esse erro? *Não da erro no distro Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor 6 minutes ago, Jpn said: esse seu char vc editou ele tipo colocou mais hp ? Char nomal amigo, o server vem com 4 vocation free criei 1 em cada vocation e me matei e deu o msm erro. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Março 4, 2017 8 anos Diretor isso é por causa a database que usa foi editada algo dos personagens, pode ser um samples com configuração errada, quando isso acontece é pq algo não está funcionando bem, portanto verifique isso que nosso amigo disse acima, EDITAR HP char em criados causa isso, como a MANA tbm, qualquer coisa EDITADA de um char já criados podem dar problemas no futuro. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.