Postado Março 4, 2017 8 anos tive um problema assim a um tempo atras, eu tinha alterado o lvl inicial de 1 para 8, e todos os chares que morriam no lvl 8 ficavam morrendo direto. O problema resolveu depois que alterei o lvl inicial para 1.
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor 45 minutes ago, cleitonbandeira said: tive um problema assim a um tempo atras, eu tinha alterado o lvl inicial de 1 para 8, e todos os chares que morriam no lvl 8 ficavam morrendo direto. O problema resolveu depois que alterei o lvl inicial para 1. O level inicial ja vem como level1. Agr vou testar as outras teorias. Só pra constar esses são char novos, não editei nada. eu crio e me mato e buga, nenhum char é antigo. EDIT1: 1 hour ago, Alexy Brocanello said: isso é por causa a database que usa foi editada algo dos personagens, pode ser um samples com configuração errada, quando isso acontece é pq algo não está funcionando bem, portanto verifique isso que nosso amigo disse acima, EDITAR HP char em criados causa isso, como a MANA tbm, qualquer coisa EDITADA de um char já criados podem dar problemas no futuro. Amigo descobri o erro, realmente é no database, quando o char morre o health e maxhealth ficam em 0, ai editei 1 char bugado pra hp 500 ai ele loga com o hp full(100hp) e o bug some, agora tenho que descobrir se é algum script que esta gerando esse bug. Editado Março 4, 2017 8 anos por Cicuta Verde (veja o histórico de edições) Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.