Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 979
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @tirso n sei se funciona tbm uahauh   tenta ai function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {6497,2472,2471, 2160} -- defina seus itens local r = items[

  • @tirso   function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {6497,2472,2471, 2160, 12640, 12411, 12468} -- defina seus itens local r = items[math.random(#items)] local

  • Ahh agora sim! Funcionou perfeitamente mano, obrigado mesmo!  

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Sekk disse:

 

Como assim?

 

Mas funcionou o script?

data/actions/scripts/roletavip.lua:16: 'end' expected (to close 'if' at line 8) near 'else'

Postado

esse ate eu testei e gostei uahauh

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local items = {6497,2472,2471, 2160} -- defina seus itens
local r = items[math.random(#items)]
local m = 9971 -- item q usa como moeda
local q = 10 -- preço
local p = getPlayerPosition(cid)

	if doPlayerRemoveItem(cid, m, q) then
		if r == 2160 then
			doPlayerAddItem(cid, r, 100)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r))
			doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar 100 "..getItemNameById(r).." do random box", 22)
			doSendMagicEffect(p, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		else
			doPlayerAddItem(cid, r, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r))
			doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar um "..getItemNameById(r).." do random box", 22)
			doSendMagicEffect(p, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you don't have enough money")
			doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF)
	end
return true
end

 

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Agora, Sekk disse:

esse ate eu testei e gostei uahauh so n to conseguindo usar o doSendMagicEffect


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local items = {6497,2472,2471, 2160} -- defina seus itens
local r = items[math.random(#items)]
local m = 9971 -- item q usa como moeda
local q = 10 -- preço

	if doPlayerRemoveItem(cid, m, q) then
		if r == 2160 then
			doPlayerAddItem(cid, r, 100)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r))
			doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar 100 "..getItemNameById(r).." do random box", 22)
			--doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		else
			doPlayerAddItem(cid, r, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r))
			doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar um "..getItemNameById(r).." do random box", 22)
			--doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you don't have enough money")
			--doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
	end
return true
end

 

vou tentar arrumar, mas por enquanto o script em si ta funcionando

Está sim!

Só queria saber se daria para colocar alem do 2160 mais 2 itens para dar a cima de 1 entende? 

Nesse bau vai sortear

dodge = 10

critical = 10

e kks = 10

alem dos itens que ja vem, mpa, g helmet etc etc..

Postado
Agora, tirso disse:

Está sim!

Só queria saber se daria para colocar alem do 2160 mais 2 itens para dar a cima de 1 entende? 

Nesse bau vai sortear

dodge = 10

critical = 10

e kks = 10

alem dos itens que ja vem, mpa, g helmet etc etc..

 

passa o id dos itens q tem q vir a cima de 1, e é pra ser aleatório essa quantidade?

 

e eu ja arrumei o doSendMagicEffect, ja editei a minha ultima resposta ali

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo