Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Agora, tirso disse: Tem como colocar para ser 3 itens? nao só a 2160 Como assim? Mas funcionou o script? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Sekk disse: Como assim? Mas funcionou o script? data/actions/scripts/roletavip.lua:16: 'end' expected (to close 'if' at line 8) near 'else'
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos esse ate eu testei e gostei uahauh function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {6497,2472,2471, 2160} -- defina seus itens local r = items[math.random(#items)] local m = 9971 -- item q usa como moeda local q = 10 -- preço local p = getPlayerPosition(cid) if doPlayerRemoveItem(cid, m, q) then if r == 2160 then doPlayerAddItem(cid, r, 100) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r)) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar 100 "..getItemNameById(r).." do random box", 22) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerAddItem(cid, r, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r)) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar um "..getItemNameById(r).." do random box", 22) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you don't have enough money") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) end return true end Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor Agora, Sekk disse: esse ate eu testei e gostei uahauh so n to conseguindo usar o doSendMagicEffect function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {6497,2472,2471, 2160} -- defina seus itens local r = items[math.random(#items)] local m = 9971 -- item q usa como moeda local q = 10 -- preço if doPlayerRemoveItem(cid, m, q) then if r == 2160 then doPlayerAddItem(cid, r, 100) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r)) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar 100 "..getItemNameById(r).." do random box", 22) --doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerAddItem(cid, r, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r)) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar um "..getItemNameById(r).." do random box", 22) --doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you don't have enough money") --doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end return true end vou tentar arrumar, mas por enquanto o script em si ta funcionando Está sim! Só queria saber se daria para colocar alem do 2160 mais 2 itens para dar a cima de 1 entende? Nesse bau vai sortear dodge = 10 critical = 10 e kks = 10 alem dos itens que ja vem, mpa, g helmet etc etc..
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Agora, tirso disse: Está sim! Só queria saber se daria para colocar alem do 2160 mais 2 itens para dar a cima de 1 entende? Nesse bau vai sortear dodge = 10 critical = 10 e kks = 10 alem dos itens que ja vem, mpa, g helmet etc etc.. passa o id dos itens q tem q vir a cima de 1, e é pra ser aleatório essa quantidade? e eu ja arrumei o doSendMagicEffect, ja editei a minha ultima resposta ali GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.