Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Sekk disse: passa o id dos itens q tem q vir a cima de 1, e é pra ser aleatório essa quantidade? e eu ja arrumei o doSendMagicEffect, ja editei a minha ultima resposta ali Não, quando a pessoa ter a sorte de ganhar esse item ele vai vir na hr 10 unidades Dodge = 12640 Critical = 12411 Potion Exp = 12468
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos @tirso function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {6497,2472,2471, 2160, 12640, 12411, 12468} -- defina seus itens local r = items[math.random(#items)] local m = 9971 -- item q usa como moeda local q = 10 -- preço local p = getPlayerPosition(cid) if doPlayerRemoveItem(cid, m, q) then if r == 2160 or r == 12640 or r == 12411 or r == 12468 then doPlayerAddItem(cid, r, 10) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r)) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar 10 "..getItemNameById(r).." do random box", 22) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerAddItem(cid, r, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r)) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar um "..getItemNameById(r).." do random box", 22) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you don't have enough money") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) end return true end Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor 7 minutos atrás, Sekk disse: @tirso function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {6497,2472,2471, 2160, 12640, 12411, 12468} -- defina seus itens local r = items[math.random(#items)] local m = 9971 -- item q usa como moeda local q = 10 -- preço local p = getPlayerPosition(cid) if doPlayerRemoveItem(cid, m, q) then if r == 2160 or r == 12640 or r == 12411 or r == 12468 then doPlayerAddItem(cid, r, 10) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r)) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar 10 "..getItemNameById(r).." do random box", 22) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerAddItem(cid, r, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r)) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar um "..getItemNameById(r).." do random box", 22) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you don't have enough money") doSendMagicEffect(p, CONST_ME_POFF) end return true end Ahh agora sim! Funcionou perfeitamente mano, obrigado mesmo!
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos tem como fazer isso com alavanca tipow 10 crystal coins vc puxa a alavanca pode sair um desses itens aleatorios mais queria tbm que teleportace o player tbm com chance por exemplo para uma quest a minha intençao e colokar para entrar na firawalker boots quest 10 pele de dragao vc pode puxa a alavanca e pode ser teleportado ou pode ter azar de vim um item ao invez de ser teleportado agradeço desde ja
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor 11 minutos atrás, dersinho disse: tem como fazer isso com alavanca tipow 10 crystal coins vc puxa a alavanca pode sair um desses itens aleatorios mais queria tbm que teleportace o player tbm com chance por exemplo para uma quest a minha intençao e colokar para entrar na firawalker boots quest 10 pele de dragao vc pode puxa a alavanca e pode ser teleportado ou pode ter azar de vim um item ao invez de ser teleportado agradeço desde ja Acho que você teria que abrir um tópico com esse pedido em... Espero que consiga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.