Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Estou vendo as vps da LGVHost e achei esse aqui: VPS Server Jogos - 2GB RAM - VPS Server Jogos » Localização: Primeiro Disponível » vCPU: 2 vCPU - 3GHz = R$10.00 » HD: 50GB SSD » Sistema Operacional: Windows Server 2012 64-bit (Português) » IP's: 1 IP Fixo » Proteção DDoS: Proteção DDoS Layer7 Premium »R$60,00/mensais Ai eu queria saber se vale a pena essa vps, o mapa do servidor é 18mb e o servidor por completo é 65mb! e quantos players mais ou menos ela aguenta(sem lag)? Esse é o tanto de memória que a distro consome V Desculpe de estiver na area errada vlw Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Cara, por experiência própria não recomendo a ninguém a LGV, pois sempre que da algum problema a empresa demora para dar o suporte e vou deixar uma "dica", se quer algo bom, pague por algo bom, esse VPS que você está tentando comprar com este sistema operacional no qual eu já usei bastante vai causar grandes lag no seu servidor e será facilmente atacado.
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Autor E qual vc me recomenda? e tbm n quero um SO linux Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2017 8 anos Linux seria o mais aceitável para manter um servidor estável, porém, assim como eu tive e ainda tenho alguns problemas com Linux, caso esteja começando não é muito recomendável. Tem empresas que fornecem SO Linux com um painel no site, assim como o OT Panel e o OT Manager. Mas se quer usar windows, recomendo a ServerCore ou a OVH com um plano bom, lembre-se que coisa boa custa caro.
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, Kisshu disse: Linux seria o mais aceitável para manter um servidor estável, porém, assim como eu tive e ainda tenho alguns problemas com Linux, caso esteja começando não é muito recomendável. Tem empresas que fornecem SO Linux com um painel no site, assim como o OT Panel e o OT Manager. Mas se quer usar windows, recomendo a ServerCore ou a OVH com um plano bom, lembre-se que coisa boa custa caro. Sei o basico de linux usei ele por 1 ano, acho que vou pegar um de linux msm e tbm vou pegar uma vps mais ou menos pq nem abri o server ainda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.