Postado Março 1, 2017 8 anos Estou com um servidor quase pronto de DBO, só preciso arrumar alguns bugs que estão fazendo servidor cair, se alguém quiser entrar para equipe. Nome?: Idade?: Cidade: Estado: Quanto tempo mexe com programação? já mexeu com outras coisas além de programação?: Já trabalhou em outros ots, quanto tempo?: Estou precisando urgentemente, estou disposto a pagar pelo serviço. Skype: bru.niiinho1 Editado Março 1, 2017 8 anos por Duality (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2017 8 anos Vai ser difícil para não dizer impossível você achar um programador no qual não espere receber pelo os seus serviços. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 1, 2017 8 anos Autor @vankk estou disposto a pagar, você manja? Editado Março 1, 2017 8 anos por Duality (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.