Postado Março 2, 2017 8 anos Autor @Vodkart poxa vida mano, que trágico. eu tava aqui usando o sistema, e raparei que no final quando teleporta para a ultima position, aparece um erro no console. :| da uma olhada na print, (o script funfa normal, porem acontece este erro máledito) vou te dar REP++ com certeza, assim que liberar, (ja usei todos os 5) rsrs. 40 minutos atrás, Vodkart disse: Se eu fosse fazer um sistema como o saymon falou, eu faria diferente... O jogador iria conhecer todas as hunts, e ele iria para o meio da hunt mesmo, junto com os monstros e tudo mais. Só que os monstros não poderiam atacar ele e nem ele os monstros... Ai iria mostrando o nome da área(como vc fez), o jogador n poderia se mexer ou deslogar, etc... Editado Março 2, 2017 8 anos por liteon9y ~.~' (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2017 8 anos si, deu esse erro porque a configuração da pos está errada... Confira novamente xD [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor @Vodkart cara, eu verifiquei todas as positions, elas estão indo corretamente para um lugar valido, e conferi se tinha escrito algo errado, ja que adicionei mais positions, e o erro continua no console, esse script é o que to usando; local positions = {{x = 1292, y = 969, z = 4}, {x = 1292, y = 972, z = 3}, {x = 1293, y = 974, z = 2}, {x = 1293, y = 976, z = 2}, {x = 1292, y = 976, z = 3}} local text = {"Feehhc", "Wwoooww", "Wwoooww", "Wwoooww", "Puuffh"} function doTpWithDelay(cid, delay) if delay ~= 0 then doTeleportThing(cid, positions[delay]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,text[delay]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end addEvent(doTpWithDelay, 180, cid, delay-1) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doTpWithDelay(cid, #positions) return true end ... citar ... 8 minutos atrás, Vodkart disse: si, deu esse erro porque a configuração da pos está errada... Confira novamente xD
Postado Março 2, 2017 8 anos Solução @liteon9y local positions = {{x = 1292, y = 969, z = 4}, {x = 1292, y = 972, z = 3}, {x = 1293, y = 974, z = 2}, {x = 1293, y = 976, z = 2}, {x = 1292, y = 976, z = 3}} local text = {"Feehhc", "Wwoooww", "Wwoooww", "Wwoooww", "Puuffh"} function doTpWithDelay(cid, delay) if delay > 0 then doTeleportThing(cid, positions[delay]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,text[delay]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end addEvent(doTpWithDelay, 180, cid, delay-1) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doTpWithDelay(cid, #positions) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor @Vodkart simplesmente perfeito ! REP+ assim que possível ! pronto agora voce se livrou de mim .. HSHAUH ! +1vez brigado cara! @edit nossa, acredita que só hoje descobri que dava para marcar algum post como 'melhor resposta?' kk, passei aqui para marcar como melhor resposta.. >novamente obrigado por te ajudado :DD Editado Março 15, 2017 8 anos por liteon9y (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.