Postado Março 2, 2017 8 anos Eai galera beleuza? Então, tava jogando ontem PXG de boinha, ai morri... UEHEUHEUHE. Não uso bless, perdi 70% de xp, triste não?! UEHEUHE Então. Pra quem não me conhece sou Andre Henrique, sou desenvolvedor freelancer de Projetos Desktop, tenho inúmeras referencias, e tenho 2 servidores 24 horas para manter meus sistemas ativos. Estou oferecendo a oportunidade de formarem uma equipe para montar um PokeTibia tão bom quanto o atual PxG, vocês só precisaram investir o tempo, domínio, servidores, hosting (não que precise, da pra usar os servidores como host) tudo eu pago. Só quero uma equipe para fazer acontecer, até porque, fazer tudo sozinho demora mais e é chato pra c$*#!*. Então vamos lá: Mapping: I NEED Scripter: I NEED Criador de estórias(sim é estórias, pois não é um fato): I NEED Responsável do Server: I NEED Responsável do Cliente: I NEED Descrição: Mapping: Responsável por criação, manutenção e atualização do mapa; Scripter: Responsável por da vida ao que o contator de estórias quer fazer (claro, depois de uma reunião e acordo de toda a equipe) e criar scripts que reunião decidir/ Criador de estórias: Vulgo criador de conteúdo do servidor, esse cara vai ser responsável por pensar em quests, de diferentes dificuldades; Responsável do Server: Tudo que a reunião decidir adicionar/remover/alterar no servidor, como pokemons novos, alterar mensagens e afins; Responsável do Cliente: Tudo que a reunião decidir adicionar/remover/alterar no cliente, como pokemons imagens, botões, cores e afins; Quero os melhores, 2 + 2 = 4, Melhores + Melhores = Melhores Resultados. Tem sentido, não?! Conto com a participação de vocês. Editado Março 2, 2017 8 anos por CrazyDesign Deixar mais bonitim (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2017 8 anos "Criador de estórias:" é foda Kkk Faço qq coisa menos mapping que odeio manda wpp 4288011699
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.