Postado Março 2, 2017 8 anos Alguém faz idéia de como funciona esse bug? estão aproveitando disso no meu OT. CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Março 2, 2017 8 anos Não entendi, poderia explicar melhor. Postar algum erro ou o que o bug causa.
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor 42 minutos atrás, DukeeH disse: Não entendi, poderia explicar melhor. Postar algum erro ou o que o bug causa. Eu não sei explicar muito bem, parece ser algo relacionado com algum teleport e loop infinito, o bug é conhecido por algumas pessoas aqui no fórum, eu já havia lido sobre em algum lugar, mas não consigo mais achar onde estava. CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Março 2, 2017 8 anos 9 minutos atrás, Strix Seran disse: Eu não sei explicar muito bem, parece ser algo relacionado com algum teleport e loop infinito, o bug é conhecido por algumas pessoas aqui no fórum, eu já havia lido sobre em algum lugar, mas não consigo mais achar onde estava.
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, DukeeH disse: Vou tentar esse método, obrigado. CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.