Postado Março 2, 2017 8 anos Bom estava no intervalo da faculdade (hora de chorar e delirar) e pensei sobre as festas juninas das atrações e tudo mais, e pensei como seria uma se fosse versão tibiana tirando todas as partes de graficos etc, pensei em uma atração especifica (a pescaria) onde a pessoa pesca um peixe numerado e ganha determinado premio. alguém pode/consegue fazer algum "evento" assim? digamos tem um quadrado com x sqm e dentro deles tem vários peixes ou prêmios mesmo, se mexendo e a pessoa da use na vara e clica no peixe/premio e ganha determinado item, claro que pra participar precisa de fichas etc mas isso são detalhes... o mais importante que é fazer com que os peixes se movam e de o premio eu não sei fazer. enfim, não é algo urgente. Mas quem quiser me ajudar agradeço :D obs: tava pensando também em usar esse script do @Weslley Kiyo para que alguns dos premio sejam, vip's, armas, emprestadas por "x" horas. Se alguém quiser mais alguma ideia de evento pra disponibilizar pode me chamar, tenho umas ideias "simples" e legais :D Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Março 3, 2017 8 anos @Vodkart adora ideias. Mas em troca ele gosta de COZinhos '-' HEUHEUWHEUWHEUHWEU
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.