Postado Março 3, 2017 8 anos Bom pessoal do TibiaKing eu comprei uma hospedagem para meu site de Pokemon Tibia, mas eu não consigo colocar para minha hospedagem mostrar os mesmo conteudo do meu site que tenho na VPS que fiz no XAMPP Minha duvida e basicamente esse gostaria de fazer gostaria de usar minha Hospedagem como um URL Forwarding apenas para hospedar o meu site para mim poder ficar com o : www.nomedosite.com Se alguem Puder meu ajudar dou REP ++
Postado Março 4, 2017 8 anos Solução É muito simples 1º Coloque os arquivos do site dentro da maquina da hospedagem e instale normalmente. 2º Modifique o arquivo config.lua que você usou para instalar o site que está na maquina da hospedagem, redirecione para o ip de sua vps na parte "MYSQL". 3º Volte para sua VPS e libere o acesso do mysql para a maquina da sua hospedagem, fazendo com que o site tenha acesso a sua database.
Postado Março 4, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Março 5, 2017 8 anos Autor 12 horas atrás, klessio disse: É muito simples 1º Coloque os arquivos do site dentro da maquina da hospedagem e instale normalmente. 2º Modifique o arquivo config.lua que você usou para instalar o site que está na maquina da hospedagem, redirecione para o ip de sua vps na parte "MYSQL". 3º Volte para sua VPS e libere o acesso do mysql para a maquina da sua hospedagem, fazendo com que o site tenha acesso a sua database. ja resolvi amigo obrigado, pela atençao ! 12 horas atrás, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. obrigado por mover para a seção correta e dscp ter postado na seção errada vou prestar mais atenção antes de fazer um post.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.