Postado Março 3, 2017 8 anos Este é um post popular. Iae galera! Estou trazendo pra vocês um ot que eu mesmo editei durante varios dias.... É um baiak yurotz estilo ice.. TEMPLO Citar Área quests adicionada com 3 sets adicionados + 4 quests de shields (soft quest modificada) super soft arrumada! Citar Área master vip Citar Área Épic Vip (vip4) que eu criei Citar Caslte 24 horas (guild) adicionado com sucesso! Citar ACCOUNT MANAGER: Citar (editada atacks de todas as wand) tem cake energyball entro outras e uma epic staff em especial que configurei para cada attack sair um shoottype diferente xD Citar OK vamos la para as edições: castle 24hrs adicionado Adicionado área epic vip Editado as wands,staffs e rods balanciado as vocações.. paladin removido seu exaustão.. fast attack triplicado (reajustes nas potions feita) Editado o attack dos items em geral Adicionado comando (!Bp e !backpack) Adicionado sistema de anuncio de mortes (para Monster) e para (Players) Adicionado sistema de contagem (Frags) Adicionado limite de mc (4) ant mage bomb Adiciona auto kick afk 30 minutos Arrumei quando player entra em area pz perde batle na hora... Alguns Npcs fora modificados... super soft arrumada... stone skin amulet 1 charge... a pasta acompanha (auto restarter) e (ant nucker) e (sql_) stages xp lvl médio 700 maximo aproximadamente 900-1000 BUGS RETIRADOS!.... só vou dizer escrevendo mt trampo printa todos kkk Bug quest vip no baú final.. arrumei bug arvore dos kks removida.. bug da parede que dava vip stone removida... todos os drops de items de quests ou npc e vips removidos... bug treiner se achando o vendedor kkk removido.. bug da escada que derruba o ot em warlock removida... bug nas hydras que da item a reveria removido... todos os atalhos de vips ou hunts removidos... resumindo se sobrou algum bug me informa que eu retiro mas depois eu me mato kkkkk SE GOSTARAM REP+ QUE DEU TRAMPO MANO KKKKK Senha god: god123/god321 Senha dos tests... teste1/teste2 teste2/teste3 teste3/teste4 O unico problema do ot : Manos e manas... eu fiquei com preguiça de editar o set epic vip.. pois minha facu começou então se quiserem editar esse são os IDS : Helmet: 2502 Armor: 2503 Legs: 2504 Editem em DATA/ITEMS/ITEMS.XML um exemplo está aqui : <item id="2342" article="a" name="Ek helmet"> <attribute key="weight" value="2760" /> <attribute key="armor" value="35" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="skillSword" value="2" /> <attribute key="skillAxe" value="2" /> <attribute key="skillClub" value="2" /> <attribute key="skillDist" value="1" /> <attribute key="skillShield" value="3" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="8" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="3" /> DOWNLOAD: Link compartilhado do meu on driver, para não parar mais de funcionar :D. Desculpem a demora pra repor o link ja foi editado mais em breve postarei a full edição. https://1drv.ms/f/s!ApIFyTccHQb-3n7jIj1xbluhLIbX Editado Julho 19, 2018 6 anos por josiassc alves (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. -- Por favor coloque um link com scan do conteúdo! Obrigado.
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor 14 horas atrás, Vodkart disse: Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Mostrar conteúdo oculto Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. -- Por favor coloque um link com scan do conteúdo! Obrigado. eu não colei o link do scan porque não sei como fazer faço o scan por onde ?
Postado Março 19, 2017 8 anos link n funfa ;/, poxa... quando finalmente achei um server que me agrada :C
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.