Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

A pouco tempo vazou uma informação pelo Youtube, que segundo o canal no Youtube a CipSoft (Criadora do TIBIA ORIGINAL e de onde vem todas as Base dos Derivados)

Ninguém sabe ao certo o que a CipSoft quer com isso, pode ser um novo projeto, pode ser pra focar em jogos que estão roubando a imagem do Tibia (Literalmente) um (ALVO concentrado), pode ser para os (otServ), pode ser para todos os (otServ) ... porem, o problema de ser voltado a (otServ), é que se passou muito tempo, deixaram os (otServ) evoluírem muito e hoje em dia é possível criar um jogo completamente legal usando (otServ + otClient), basta não usar imagens do (Tibia) e não tem risco algum legalmente... Porem seria muita hipocrisia, não duvidando que sejam capazes disso, mas acho que geral sabe que o Tibia começou roubando imagens do (Ultima Online) enfim, é muito cedo pra comentar, sobre isso e não tem o porque se preocupar com isso agora. Depoimento de: Faramir. E ai ?

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo