Postado Março 4, 2017 8 anos O que é:Um script que mude o tamanho do seu personagem junto com a "hitbox" dele o tornando do tamanho e 2x2 sqm por um tempo indeterminado. O que eu preciso: Ao tocar em um tile,o player ficará do tamanho pre definido e seu outfit muda,assim o deixando parecido com um monstro ou objeto. Agradeço desde já quem puder me ajudar.
Postado Março 4, 2017 8 anos Creio que não seja possível sem edição dos arquivos .dat e .spr do client do ot '-' GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor Agora, Sekk disse: Creio que não seja possível sem edição dos arquivos .dat e .spr do client do ot '-' Alguma ideia de como poderia ficar os arquivos modificados?. Obrigado pela resposta.
Postado Março 4, 2017 8 anos Vc pode usar o programa Object Builder, tem vários tutoriais tanto no TibiaKing, como outros fóruns ou pesquisando no google e vendo videos do youtube. Desculpe, mas não sei mexer mesmo no programa vc terá que criar uma nova sprite, arrumar o tamanho dela etc GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Sekk disse: Vc pode usar o programa Object Builder, tem vários tutoriais tanto no TibiaKing, como outros fóruns ou pesquisando no google e vendo videos do youtube. Desculpe, mas não sei mexer mesmo no programa vc terá que criar uma nova sprite, arrumar o tamanho dela etc Obrigado man,realmente ajudou,não sabia nem a existência dele,vou me esforçar e começar meu projeto,tenha uma boa noite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.