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Exemplo: ao equipar um item (shield ou qlqr coisa) o player ganharia storage x, ai qndo ele fosse usar uma potion, se ele tiver a storage x iria healar o dobro.

 

 

Obs. isso não é um pedido de script, só um duvida. :)

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Resolvido por Vodkart

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  • se for o caso, ao usar a potion era só checar se ele esta com a armor "id" no sloot amor e dobrar o heal...   sobre a storage tem sim, faz pelo movements usando   function onEquip(

  • local s = XXXX if getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then ... end  

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se for o caso, ao usar a potion era só checar se ele esta com a armor "id" no sloot amor e dobrar o heal...

 

sobre a storage tem sim, faz pelo movements usando

 

function onEquip(cid, item, slot) -- ao equipar o item

 

 function onDeEquip(cid, item, slot) -- desequipar o item

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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