Postado Setembro 20, 2017 7 anos Em 18/09/2017 em 01:08, Huge soul disse: Precisa de um gesior acc deste servidor htdocs para executar agora Amigo, este funciona perfeitamente.
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Em 17/09/2017 em 19:45, Werner disse: Se não consegue pelo sql, o que esta causando isso ? não sabe, algum erro? posta ai Não sei, pq não aparece as acc q crio normal não aparece lá no sql
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Em 05/03/2017 em 13:02, Werner disse: Sim funciona melhor em MySql, é so mudar no config.lua Executa no Sqlstudio esse comando: CREATE TABLE z_ots_comunication ( id INT( 11 ) NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, type VARCHAR( 255 ) NOT NULL [action] VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param1 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param2 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param3 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param4 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param5 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param6 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param7 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, delete_it INT( 2 ) NOT NULL, DEFAULT '1', PRIMARY KEY ( id ) ); O servidor funciona melhor em Mysql. Bom dia caros amigos , venho lhes informar que ot esta cheio de bug gostaria mt que corrigissem os erros pois gostaria de usa este mapa de base mas nao consigo bota ele online tanto sqlite como mysql erros de login.lua como erros de distr ... espero respostar porfavor contato 021989557868 ou skype leotloos. obrigado desde já segue meu erro a baixo sem solução [Error - CreatureScript Interface] [8:51:14.848] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [8:51:14.848] Description: [8:51:14.864] data/lib/050-function.lua:286: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value) [8:51:14.879] stack traceback: [8:51:14.879] data/lib/050-function.lua:286: in function 'isPlayerGhost' [8:51:14.895] data/creaturescripts/scripts/login.lua:44: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:7> [8:51:14.926] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1) [8:51:15.035] Account Manager has logged out.
Postado Outubro 1, 2017 7 anos Em 04/03/2017 em 23:35, Werner disse: Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo! Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melhor em MySql) + de 50 Hunts Free Muitos trainers, assim não ficara sem. Vocations Equilibradas. War System com escudos. Itens donates balanceados. Contando com todos os Eventos atuais: - Zombie Event - Snowball War Event - Capture the Flag - Battlefield - Desert War - Defend The Tower - Zombie - Fire storm - Boss King Conta também com: -Castle 24h -Castle 48h -Vip1 e Vip2 Free -Area Donate -SuperUp -Dodge e Critical system Extra: -Cidade com mais houses -MiniGames -Sistema de !autoloot já instalado -Quest Promotion 2 -Npc que troca itens por EventCoins -Monstros exclusivos ScreenShots do Servidor: Mostrar conteúdo oculto Templo: Teleports: Area Donate: Quests: Cidade: Donwload: Servidor completo: Clique Aqui!(link atualizado, removido bug da área de teleports) Scan (Acusando malware por conta das executáveis): Clique Aqui! Créditos: thebasedgod (servidor utilizado de base) Eu (Mapa, alguns monsters e globalevents) -------------------------------------------------------------------------------------------- Coisas como items.xml e items.otb com os itens donate já editados podem ser encontrados aqui no tópico. Suporte para alguns bugs encontrados até o momento também se encontram no tópico. Espero que gostem eu gostei muito do ot porem as senhas sao criptografadas! e n e god god pode me passar a senha do admin?
Postado Outubro 13, 2017 7 anos Alguem aí sabe me dizer como resolve o bug de quando o player morre não consegue logar + ? E como ativa o comando /t que não ta funfando ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.