Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Estou com um problema, vc poderia me ajudar? estou editando os itens só q quando vou abrir o ot da o seguinte error unable to load items.xml como soluciono isso?
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos axo que para arrumar esse erro, o mais certo é você ter uma distro que não de Load em items, tem tutoriais no Tk de como fazer para sua distro não verificar os Items qual distro você está usando ? ajudei ? REP + @ernaix69 Editado Fevereiro 21, 2018 7 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos 3 minutos atrás, Micheel15 disse: axo que para arrumar esse erro, o mais certo é você ter uma distro que não de Load em items, tem tutoriais no Tk de como fazer para sua distro não verificar os Items qual distro você está usando ? ajudei ? REP + @ernaix69 estou usando a q veio junto do mapa ''TheForgottenServer''
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos sim, mais essa distro TFS que você está usando está dando load nos items, você teria que ter a Source dessa Distro, para poder remover esse "LOAD" nos items na hora de compilar, aqui no forum , você axa tutoriais de como remover esse "LOAD" na Hora de compilar a distro ajudei ? REP +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.