Postado Abril 11, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, AKF disse: Opa amigo, como executo esse comando pra parar o erro? No Phpmyadmin se o servidor estiver em mysql, se estiver em sqlite, executa no query editor do SqlStudio. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 12, 2017 8 anos PQ QUANDO EU FALO /T ELE FALA -=Home town does not exists. QUAIS SÃO OS NOMES DOS ITENS DONATE?
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor 21 minutos atrás, ADM Alef disse: PQ QUANDO EU FALO /T ELE FALA -=Home town does not exists. QUAIS SÃO OS NOMES DOS ITENS DONATE? O /t está dando errado porque os players estão registrados em outro lugar. Vá no seu config.lua e coloque qual vai ser o TownId dos players, depois disso vá no seu SqlStudio e coloque isso no query editor Citar UPDATE players SET `town_id` = 1 ** coloque no lugar do "1" o numero que colocou no seu config.lua Ou então veja no RME se tem alguma cidade registrada. Os itens donates não estão feitos, porém eu tenho um items.xml com eles prontos, se quiser eu te envio, mas seria melhor vc fazer os seus próprios itens donate... Editado Abril 12, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 12, 2017 8 anos Em 09/04/2017 ás 21:35, Werner disse: Isso deve ser porque você adicionou as dlls, porém uma delas (não sei se assim é certo dizer) não é compatível e por isso você não está conseguindo abrir... vou deixar as dlls que eu uso aqui para você Link das dlls: https://www.4shared.com/rar/-69isjVrei/DLLS.html? Espero que resolva seu problema Está faltando a table z_ots_comunication, para resolver vai no Sqlstudio e executa esse comando no query editor. Comando: DROP TABLE IF EXISTS `z_ots_comunication`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; --------------------------------- Quando vai logar a sua conta qual erro ou bug aparece ??? Temple postion wrong ? Aqui uma DB com somente a conta do GOD criada Donwload: https://www.4shared.com/rar/ygel3K_kca/DB_online.html? O meu problema na verdade era essas paradas aqui aí como eu não sei qual o cara usou pra compilar a TFS, baixei todos kkk
Postado Abril 13, 2017 8 anos Alguém poderia me passar o download desse baiak? Só pelos comentários deve ser um bom baiak para ser aberto! Quem me passar,Mt Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.