Postado Abril 13, 2017 8 anos 4 minutos atrás, Werner disse: Posso lhe ajudar a resolver bugs e etc... porém não tenho muito tempo. Me adiciona no skype: fes_werner e tento dar o maior suporte ok 33 minutos atrás, andreyls13 disse: qual são os nomes dos itens donate, aceita skype
Postado Abril 14, 2017 8 anos werden tenho um bug, seu um chart morre seu position fica em 0, como arrumbo eso? ja fiz o config.lua e o sqlite @BUMP
Postado Abril 15, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, kennyspoleo disse: werden tenho um bug, seu um chart morre seu position fica em 0, como arrumbo eso? ja fiz o config.lua e o sqlite @BUMP O TownID deve estar errado no RME. Abre o mapa no RME e clica CTRL+T e olha se as positions da cidades (no caso da baiak city que é a principal) está correta. Depois que ver as postions arruma nos samples.
Postado Abril 15, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Vim Rusha disse: como assim arrumar no sample?? tentei arruma esse bug varias vezes mas não é possível. a id da city principal baiak yourots é 2 e deveria ser 1 o unico jeito de trocar a id no RME e refazendo td dnv e tambem la consta as ids das citys que seria dos eventos no total sao 5 se n me enagano e quando eu arrumo o bug colocando o id da cidade 1 todos os outros eventos bug por algum motivo... @Werner Editado Abril 15, 2017 8 anos por Vim Rusha errado (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2017 8 anos Esse site funciona em hospedagem windows ? error : chmod 777 (Um erro que é causado quando está tentando por algo de linux em windows)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.