Postado Agosto 5, 2018 6 anos Boa mano, eu ja havia baixado esse ot etou com um problema que pra vocês é simples gostaria de ajuda... quando crio acc no ot pra adc de god ela nao atualiza no sqlite e ja apertei o botâo de att la. Obg
Postado Agosto 5, 2018 6 anos 1 hora atrás, victor4312 disse: Você fez o procedimento com o char deslogado? Sim po eu fiz.
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Autor Em 05/08/2018 em 15:30, ratomaker disse: Sim po eu fiz. tem certeza que esta alterando o group_id e colocando "6" ? e assim como victor disse, vc precisa estar com o char deslogado. vc apenas n está conseguindo colocar seu char de god, ou de cm, gm, tutor etc esta funcionando ? Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Agosto 7, 2018 6 anos 20 horas atrás, Werner disse: tem certeza que esta alterando o group_id e colocando "6" ? e assim como victor disse, vc precisa estar com o char deslogado. vc apenas n está conseguindo colocar seu char de god, ou de cm, gm, tutor etc esta funcionando ? Sim Pow... Consegui ja obg, só oq estou encontrando dificuldade é que sou novo nisso em manja e tem mts bugs nesse server não qro nada de mao beijada tlgdo so algumas dicas mesmo vlw.. prakem poder me ajuda chama waths (19) 71632092 aew q nois entra ts.
Postado Setembro 16, 2018 6 anos tem algo de errado, eu falo /t e diz que não é um lugar existente. oque fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.