Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 minutos atrás, jNo disse:

 

Sim, também não sou patético assim, só não sei programar, mas, essas noções de alterações eu tenho UISHuiahsiuaHsu

 

Só registrar o item em actions.lua usando o id dele, não precisa alterar nada no script.

@Sekk Acho que o problema ocorreu porque você usou uma variável com o nome de item quando já tem essa variavel vindo na função onUse, também não é necessário declarar o item porque ele já vai estar declarado nas actions.

local s = 19000
local pos = getPlayerPosition(cid)

function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)
	if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, s, 1)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou um novo outfit.")
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
		doRemoveItem(cid, item.uid, 1)		
		
		if getPlayerSex(cid) == 0 then
			doPlayerAddOutfit(cid, 264, 1)
		else
			doPlayerAddOutfit(cid, 255, 1)
		end

	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem esse outfit.")
	end
	
	return true
end

 

asdukeeh.jpg

  • Respostas 28
  • Visualizações 908
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • qual erro?

  • Sobre o clicar no item e depois no char é problema do item que esta usando, ele tem o atributo "use with" (aquela mirazinha) Para não precisar clicar no char você tem que usar um cliente custom c

  • Temos umas respostas com isso:   1. As outfits eram para players PREMIUM e precisavam de ACCESS 5, ou seja, precisava ser da staff. Isso de acordo com o outfits.xml <outfit id="33" ac

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo