Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Breaky disse:

Cara Ficaria mt agradecido se vc pudesse editar esse item fazendo 

com quem só tivesse a storage (89745,4) pudesse usar pra ganhar a outifit ? , dsclp esqueci de completar.

no caso só quem tem uma certa storage pode usar o item se nao tiver nao pode ganhar a outifit (storage : 89745,4) esqueci de falar isso , dsclp

 

Editado por Breaky (veja o histórico de edições)

  • Respostas 28
  • Visualizações 902
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • qual erro?

  • Sobre o clicar no item e depois no char é problema do item que esta usando, ele tem o atributo "use with" (aquela mirazinha) Para não precisar clicar no char você tem que usar um cliente custom c

  • Temos umas respostas com isso:   1. As outfits eram para players PREMIUM e precisavam de ACCESS 5, ou seja, precisava ser da staff. Isso de acordo com o outfits.xml <outfit id="33" ac

Postado
3 minutos atrás, Breaky disse:

no caso só quem tem uma certa storage pode usar o item se nao tiver nao pode ganhar a outifit (storage : 89745,4) esqueci de falar isso , dsclp

 

acho que eu n entendi direito ainda, dsclp kkkk

Postado
23 horas atrás, Sekk disse:

acho que eu n entendi direito ainda, dsclp kkkk

tipo assim : o cara faz a quest  , ganha um item.

mais o player só podera usar esse item se tiver essa storage : 89745,4.

se ele nao tiver a storage nao pode usar o item.

se ele tiver a storage , ele usa o item remove o item e ganha uma outift. só isso.

e o player nao pode transformar nem reverter mais , por causa da outifit. terá que ficar com aquela outifit para sempre. 

Postado

Acho que assim ta certo, testa ai @Breaky

function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition)

local s = 89745
local outfitF = 136 -- outfit Female citizen
local outfitM = 128 -- outfit Male citizen
local condo = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

if getPlayerStorageValue(cid, s) == 4 then
 doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1)
  if getPlayerSex(cid) == 0 then
   addOutfitCondition(condo, {lookType = outfitF, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) -- escolhe a cor de cada membro do outfit ai
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Now, you cannot change your outfit!")
	  else
	 addOutfitCondition(condo, {lookType = outfitM, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114})
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Now, you cannot change your outfit!")
  end
else
  doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this item yet.")
end
return true
end
 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo